Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LPT para COM


Posts recomendados

pessoal tenho duas impressoras fiscais paralela que precisam ser ligadas no mesmo computador. uma foi Ok, mas a segunda é problema visto que o computador tem somente uma porta paralela. tentei comprar o conector db25 para db9 e liguei a impressora na porta serial mas não funcionou, como eu imaginava. alguma sugestao do que eu posso fazer com menos de R$15,00 ? :blink:

eu já havia comprado uma controladora com duas portas seriais, antes de comprar as impressoras, ou seja gastei dinheiro a toa e não estou disposto a pagar mais R$120 em uma controladora paralela. os cabos conversores paralela > USB não server para mim pois minha impressora esta distante 5 metros do computador e não existe cabo desse tipo desse tamanho.

a placa Valley com duas seriais que eu comprei inclusive tem umas soldas (sem pino) marcadas com a paralavra "paralela". estou quase soldando uns pininhos ali para tentar ligar uma porta paralela, mas de acordo com o suporte tecnico deles a placa não tem firmware para isso. não seria so atualizar?!?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!