Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grvando DVD em CD


Posts recomendados

Não entendi, leia o que escreveu: "E ai galera! Bom, é o seguinte: tenho o Winning Eleven 8 Internacional em DVD. Queria gravá-lo para não perde-lo mas não tenho gravador de CD. Tem como gravar esse jogo em CD?? "

Você não tem gravador de CD ou tem gravador de CD?

Para fazer um Backup do DVD é necessário pelo menos um leitor de DVD, se você tiver somente um gravador de CD não tem como.

Com um leitor de DVD você pode fazer uma imagem do DVD para o HD, mas não conseguirá gravar, pois com certeza os arquivos somente rodarão em mídias DVD e não caberão numa mídia CD.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alexandre13,

Acho que você tem apenas gravador de CD e não tem de DVD... bem, você precisa ter um leitor de DVD para poder ripar para o HD em ISO... com o alcohol 120% dá para fazer tal imagem... depois pelo WINRAR, você compacta em múltiplos volumes do tamanho do CD e grava os pedaços das imagem em CD e guarda... agora, instalar a partir desses CD vai ser complicado !!! serve apenas para guardar como lembrança, até você ter um gravador de DVD, quando então você poderá extrair tudo dos CD, juntar e gravar em mídia de DVD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Elmo@07 de setembro de 2005, 10:47

alexandre13,

Acho que você tem apenas gravador de CD e não tem de DVD... bem, você precisa ter um leitor de DVD para poder ripar para o HD em ISO... com o alcohol 120% dá para fazer tal imagem... depois pelo WINRAR, você compacta em múltiplos volumes do tamanho do CD e grava os pedaços das imagem em CD e guarda... agora, instalar a partir desses CD vai ser complicado !!! serve apenas para guardar como lembrança, até você ter um gravador de DVD, quando então você poderá extrair tudo dos CD, juntar e gravar em mídia de DVD...

Elmo disse tudo o que eu ia falar! Com certeza essa é a sua solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema pareçido, mas, diferente ( :P ).

Desejo converter filme AVI para VCD ou SVCD. Tenho o TMPGEnc, WIN AVI, NERO 7, DIKO, mas até agora o maximo que consegui, foi uma imagem com as marcar pretas horizontais enormes, e a legenda sumindo no lado esquerdo, ficando fora da tv.

Não tenho gravador de dvd, (combo).Gostaria que alguem me ajudasse, pois, com o winavi, ele converte, mas fica sem o som, com o nero 7, ele converte mas a imagem fica pequena, com o diko, ele cria um monte de arquivos que o nero não reconhece (tentei inserir a imagem dos arquivos, mas, não pude, surgiu uma mensagem informando que não posso inserir esse tipo de arquivo :huh:

Aguardo contato de vocês.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!