Ir ao conteúdo

Travar CD

Posts recomendados

Postado

aí Galera. :joia:

Bem, eu fiz um Cd com coisas lá da minha escola ,fotos da galera,trabahos, etc...e eu pretendo vender pra poder discolar uma graninha(ficar pedindo dinheiro para os pais é o fim), só que com todo essa tecnologia de gravadores tudo e tal não vou conseguir ganhar nada , só vou me ferrar vendo os outros copiarem...

A questão é: Qual programa que posso utilizar para proteger meu Cd de gravações??

Eu andei procurando mas não consegui achar algo concreto...algumas coisas que eu achei estavam em alemão, japonês...

Não preciasa ser algo muito "ferrado", só uma coisa leve para eles não copiarem tão fácil assim...

Agradeço a atenção

• 2 semanas depois...
Postado

é meio difícil.. algo inquebrável.. com os clones da vida... rsss.

mas cara te digo q existe uma proteções boas existem... agora o nome da trava q é o problema.

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Sulfbk@28 de setembro de 2005, 21:22

TZ Copy Protection < achei esse. parece que é free

Coloque as informações sobre ele, se realmente funciona, onde tem, etc...

As informações serão úteis.

Abraços.

:bandeira:

Postado

People,

A industria do som e do cinema, perdendo bilhões ou trilhões com a pirataria, investindo pesado em fomas de coibir, você acham realmente que existe um método infalível e que podemos fazer em casa ???

Vamos acordar para o mundo real, gente...

Postado

A GENTE não ATRAS DE ALGO INFALIVEL, A GENTE SO QUER UM PROGRAMA PRA QUE OS "NOVATOS " OS CARAS QUE não ENTENDEM MUITO, NÃO COPIEM NOSSOS CDS SO ISSO. TIPO ESSE TZ COPY PROTECTION, POSTEM UM TUTORIAL aí GENTE, NÃO SEJAM MAUS!!!!! VAMO LÁ GENTE!!!

Postado

Skulth,

Desculpe-me por estar contrariando a sua espectativa... é que as coisas não acontecem como gostariámos e nesse caso, ainda bem... senão, adeus as cópias que fazemos...

Se o novato não souber como copiar e se ele vier perguntar aqui no fórum ou em qualquer fórum, o people ensina... com o CDex, Decrypter ou windows explorer, ela vai conseguir passar para o HD e depois é só gravar...

Coloque um grande arquivo no CD... localize ele fisicamente e arranhe a superfície, propositadamente, na área em que o arquivo está gravado... cópia direta ele não vai conseguir fazer... mais do que isso, é sonho...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!