Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas acústicas USB


Posts recomendados

Estive visitando o site de uma loja aqui da minha cidade e vi umas caixas que são alimentadas pela porta USB do micro, pelo menos foi assim que eu entendi já que no site da clone diz que não requer alimentação externa. Achei isso muito interessante, então já me veio a curiosidade: É possivel converter caixas comuns para esse tipo de caixa alimentada pela USB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma forma deve ter, mas não sou técnico em eletro-eletrônica pra te dizer como montar um pequeno transformador de 5V para 12V, ou alterar o circuito interno das caixas que você já possui. E talvez não a valha a pena e fique mais caro do que comprar esse conjunto da clone que você viu (visitei o site da clone e são indicadas pra notebooks, tem potência de 1 watt cada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites