Ir ao conteúdo

o que falta nos jogos do gta?

Gta San Andreas

Posts recomendados

Postado

O que falta nos jogos do gta??

Acho que ainda falta muita coisa por exemplo...

-skate

-patinete

-opção easy,normal,hard acho que até não precisa...

-outros carros

-jetsky huhu seria muito bom!

-opção para escolher a cor do cabelo do bigode etc...

-poder vender casas

-manobras radical com BMX...

-football huhu com direito a pedaladas e tudo mais! :P

-rockey de gelo bom não é muito preciso mais poderia ter...

-animais a policia poderia ter um cachorro para ajudar a pegar o CJ!

-poder subir as escadas bom isso precisa muito mesmo!

bom gente o que vocês acham que falta nos jogos do GTA??? :palmas:

Postado

ta pra por bastante coisa que num tem no jogo ainda.

Mais uma coisa é certa , esse GTA-SA se num for o melhor jogo de 2005 , vai estar entre os melhores. Eu achei muito melhor que o GTA-você , apesar deste também ser mt bom.

Postado
Postado Originalmente por Gta San Andreas@10 de setembro de 2005, 12:46

O que falta nos jogos do gta??

Acho que ainda falta muita coisa por exemplo...

-skate

-patinete

-opção easy,normal,hard acho que até não precisa...

-outros carros

-jetsky huhu seria muito bom!

-opção para escolher a cor do cabelo do bigode etc...

-poder vender casas

-manobras radical com BMX...

-football huhu com direito a pedaladas e tudo mais! :P

-rockey de gelo bom não é muito preciso mais poderia ter...

-animais a policia poderia ter um cachorro para ajudar a pegar o CJ!

-poder subir as escadas bom isso precisa muito mesmo!

bom gente o que vocês acham que falta nos jogos do GTA??? :palmas:

Sinseramente pra min o que realmente falta é eu ter dinheiro pra comprar :D

Postado

Pra mim o gta san andreas é o melhor jogo do mundo tenho certeza que nenhum jogo (pra mim) é melhor que o gta san andreas!

O gta tem varios defeitos e etc...mesmo assim é o melhor jogo do do do do do do do mundooo inteiro JUNTO COM O FIFA 2006 CLARO...!

:-BEER :palmas: :bandeira:

Postado

_Hehehehe eu não gostei muito do Gta san Andreas..mesmo por q eu não gosto muito da serie...mas mesmo assim eu tenho pra ps2 UHAEIUHAEUI..

acho q poderia melhorar a jogabilidade...cameras..graficos...e até mesmo os objetivos do jogo...claro..não tem como negar gta é um jogo muito boum..divertido e td mais..só q eu simplesmente não gosto muito hhehe zerei o você e td mais não kurti muito o Sa!

E klaro q as sugestoes q o Gta San Andreas citou deixariaum o game muito melhor. :-BEER

Postado

o que eu acho q falta no gta:

-carros usarem gasolina.

-pedestres usarem guarda-chuvas.

-quando atirar ficar a marca do tiro na parede ou no carro.

-poder quebrar todos os vidros dos carros.

-poder assaltar pedestres sem precisar mata-los.

Postado

vixe, cara, é um jogo bem completo.... Mas acho que um ponto interessante seria mesmo a gasolina. Por hora só me lembro disso, qualquer coisa posto aqui depois.

Postado
Postado Originalmente por marcus_vasa@11 de setembro de 2005, 02:11

o que eu acho q falta no gta:

-carros usarem gasolina.

-pedestres usarem guarda-chuvas.

-quando atirar ficar a marca do tiro na parede ou no carro.

-poder quebrar todos os vidros dos carros.

-poder assaltar pedestres sem precisar mata-los.

Eu não tenho o jogo ainda, mas os carros são abastecidos com que, se não é gasolina ?

Postado
Postado Originalmente por Corey.@10 de setembro de 2005, 21:12

_Hehehehe eu não gostei muito do Gta san Andreas..mesmo por q eu não gosto muito da serie...mas mesmo assim eu tenho pra ps2 UHAEIUHAEUI..

acho q poderia melhorar a jogabilidade...cameras..graficos...e até mesmo os objetivos do jogo...claro..não tem como negar gta é um jogo muito boum..divertido e td mais..só q eu simplesmente não gosto muito hhehe zerei o você e td mais não kurti muito o Sa!

E klaro q as sugestoes q o Gta San Andreas citou deixariaum o game muito melhor. :-BEER

a versão de PC é muito melhor do que a de play2 , tanto em jogabilidade como em graficos.

quando você tiver oportunidade , instale a versão para PC. Os graficos são bons e jogabilidade é melhor que no PS2. mais é claro que para rodar com o grafico no maximo precisa ter uma placa de video boa.

Postado
Postado Originalmente por sangsuga@11 de setembro de 2005, 10:55

Eu não tenho o jogo ainda, mas os carros são abastecidos com que, se não é gasolina ?

Eles não são abastecidos!

você pode andar durante 10 horas com o carro q ele nunca morre!

Podia ter falhas mecânicas no caro, e o principal:

Um medidor de velocidade no cantinho da tela!

Postado

Bom no GTA SA falta umas coisas de vida criminosa tipo:

-O principal tinha q poder ser traficante

-Tinha que ter mais jogos de cassino pra rolar grana.

-Sequestro de pessoas coisas assim do genero do jogo

Por que o que tão pedindo ai já vai virar é um simulador da Vida Real, e acredito bastante que alguém vai lançar um jogo assim, com tudo praticamente, vamos ver.

Postado

Poderia ter bem mais missões...

Poderia ter a opção de tomar banho!

Poderia escolher como seria seu personagem!

Poderia ter a opção de quando estar no bar tomar uma cerveja :-BEER

Poderia ser bem melhor o gta!!!! :blink:

Postado

-Andar a cavalo

-Tempo real

-Mapa global ( De todos os paises!)

Cara eu acho que essa miha terceira opinião ia se muito loco, imagina só você fazendo uma missão nas selvas da africa! Ou então transportando maconha da bolivia pros E.U.A!

Postado

esqueci de avisar para o mauricio jourdan que...

Taa lokoo ia ser todo o mapa do mundo no jogo nem dá sabe porque? OLHA...

já penso numa missão que ta no Brasil e levar as drogas para os E.U.A ta louco essa missão ia demorar umas 8 horas!!!!! :zoio:

Postado
Postado Originalmente por Nickneo@15 de setembro de 2005, 15:58

MULTIPLAYER, como não?!?!!? Tinha esquecido e lembrei agora... falta MULTIPLAYER!! se tivessi isso melhorava 100%

Nossa agora que eu fui me lembrar issso mesmo falta ser MULTIPLAYER!!! :(

• Membro VIP
Postado

pelo menos tem o multitheftauto q faz o jogo virar multiplayer :bandeira::bandeira::bandeira:

obs: já tem uma versão para gta:sa veja no link ao lado muita, ele ainda está em fase de testes e não foi liberado para download :(

Postado

Depende do gosto, em minha opnião ainda falta mais realismo. O carro desmonta, não amassa! E aquela piada de furar pneu? nada a ver! Parece uma roda de bicicleta empenada.

Ah, também não gostei de controlar o CJ na série San Andreas, acho que eles ficaram com medo de acusação de racismo ou algo do tipo... Podia ao menos escolher a personagem, nem há como mudar ele por cheats, apenas alterando a skin, que é difícil de encontrar.

Postado
Postado Originalmente por Marco_AM@16 de setembro de 2005, 16:53

Não é uma coisa q falta, mas esse negocio de levar o CJ para namorar é um saco !!! :ZZZ:

Ah!!! ESQUECI DE CITAR ISSO!

Namorar é bom na realidade, as vezes agente está no jogo fugindo disso! Haha! Mas realmente é muito chato ter que ficar levando aquela garota para cima e para baixo, fora que é demais para minha geforce2 overclockada na alma aquele baile cheio de efeito de luzes, não consigo apertar um botão na sequência. A voz dela também é um #######, bem que poderiam usar a voz da Angelina Jolie... O corpo também seria uma boa... :aranha:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!