Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABIT AN8-ULTRA ou MSI K8N NEO4 Platinum ?


Peterweb

Posts recomendados

Olá, estou na dúvida entre duas placas mãe.

Abit AN8-Ultra e MSI K8N NEO4 Platinum.

Qual comprar? Eu não quero uma com SLI, mas tem que ser uma ótima placa para AMD64 venice 3000+.

Alguém já viu ou comprou uma destas placas? O que acharam?

Mesmo quem não comprou, mas viu através de reviews, o que acharam? Qual a melhor? O preço é quase igual.

Agradeço as opiniões. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo na minha opinião fique com a ABIT. Já tive dezenas de motherboards e as que menos apresentam inconvenientes sempre foram ABIT. Com chip set NVIDIA então não tem pra ninguém. Recentemente adquiri uma MSI K8N NEO PLATINUM, linda placa, cheia de acessórios como todo produto da MSI, muito boa para o usuário mediano. Mas quando um heavy user começa a escavucar a bichinha é ai que surgem os podres e as decepções. Vai por mim ABIT na cabeça.

Abraços :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcão_2005@30 de setembro de 2005, 17:36

Amigo na minha opinião fique com a ABIT. Já tive dezenas de motherboards e as que menos apresentam inconvenientes sempre foram ABIT. Com chip set NVIDIA então não tem pra ninguém. Recentemente adquiri uma MSI K8N NEO PLATINUM, linda placa, cheia de acessórios como todo produto da MSI, muito boa para o usuário mediano. Mas quando um heavy user começa a escavucar a bichinha é ai que surgem os podres e as decepções. Vai por mim ABIT na cabeça.

Abraços  :chicote:

Ele tá se refernindo a Placa Mãe 939 não a Placa Mãe 754.

Ou você quer comparar uma MSI K8N Neo Platinum com uma MSI K8N Neo4

Platinum???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo como disse tive dezenas de motherboards, mencionei apenas a última MSI que tive e como outras anteriores não foi diferente. Muito bonitas, mas sempre escondendo alguma falha gritante, no caso mencionado ausência de PCI LOCK para algumas das interfaces SATA que tornava o overclock instavel, falha de projeto oculta. Acredite eles não ligam para detalhes como o pessoal da ABIT. Pesquise o histórico de ambas as companhias na rede e você verá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!