Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais uma dúvida sobre Placa de Vídeo


Malaguetas_Br

Posts recomendados

Montei meu PC com base no que me informei neste forum:

ATHLON 64 3000 939

ASUS A8V DELUXE SOM/REDE SERIAL ATA (Athlon 64 - Socket 939)

HD SEAGATE 80GB 7200RPM ATA 100

512MB RAM (2XKINGSTON 256MB DDR400 PC3200)

Só que faltou uma placa de vídeo e sei que não é primeira vez que alguem pergunta isso mas qual seria interessante na faixa de R$ 400,00 a R$ 500,00?Já consigo comprar uma GeForce 6600?Se souberem de algum site com algum preço interessante...e é isso ai.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparei nisso quando pesquisei uns preços agora. A minha placa mãe não é PCI-Express e só achei algumas 6600 com AGP 8X e numa faixa de R$ 750,00 pra cima. Será que rola investi esse dinheiro numa placa que não é PCI-Express ou já gastar menos e comprar uma Radeon ou FX 5700 pra cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Malaguetas_Br@11 de setembro de 2005, 22:29

Reparei nisso quando pesquisei uns preços agora. A minha placa mãe não é PCI-Express e só achei algumas 6600 com AGP 8X e numa faixa de R$ 750,00 pra cima. Será que rola investi esse dinheiro numa placa que não é PCI-Express ou já gastar menos e comprar uma Radeon ou FX 5700 pra cima?

Nem um nem outro...

Nem pagar R$ 750,00 numa GeForce 6600 e nem investir numa GeForce da série FX, agora pode ser uma radeon sim...

Aliás, creio eu que com R$ 750,00 você comprar logo uma GeForce 6600GT e com relação a GeForce 6200 deve seer no máximo R$ 500,00, e R$ 500,00 já está caro...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koe Malaguetas_Br,

Pode ficar tranquilo em questão de qualidade nessas placas, essa marca eVGA não é tão conhecida aqui no Brasil, mas tem muita gente q tem e disseram q é boa. Ficaria com essa 6600gt da eVGA mesmo, desempenho muito superior q a 6600 pura da ASUS e o preço da GT tá ótimo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koe Malaguetas_Br,

Pode ficar tranquilo em questão de qualidade nessas placas, essa marca eVGA não é tão conhecida aqui no Brasil, mas tem muita gente q tem e disseram q é boa. Ficaria com essa 6600gt da eVGA mesmo, desempenho muito superior q a 6600 pura da ASUS e o preço da GT tá ótimo!

valeu...vou comprar essa mesmo, se não achar outra :-), só estou esperando o pessoal do site me dar um retorno a respeito de algumas dúvidas. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!