Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_Desisto


Corey.

Posts recomendados

_olha galera desisti de posta aqui..kacei informaçaum..postei imgs..topikos pra ps2...ps3..xbox 360...imgs..jogos...respondi topicos..mais parece q não foi o suficiente o reconhecimento d v6....faze o que...

vou me retirar do forum...espero que ele kontinue krescendo..pois o pessoal que participa tem muito potencial pra levar esse forum longe. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma cara, as noticias que eu posto também quase nunca respondem... mas não é por isso que eu vou sair do forum, serve de conhecimento para as pessoas, eu mesmo li um topic de você do sonic, mas minha net estava estão lenta que ficou bugando na hora de responder, auheuahaeua.. beleza :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa cara o pessoal aqui não tem é o costume de Opinar Opiniões saca, se você passar uma informação direta eles vão comentar com certeza, você só não pode postar coisa Grega também, eu mesmo faz muito tempo que eu não passo uma informação inédita no fórum, raramento eu crio tópico por que sempre já existe um, mais é isso ai, de vez enquando eu aprendo aqui também, apesar de ser mais raro, por que aqui o pessoal discute PC de Linha eu não sou Tweak na veia.

Então paciencia cara, não sai não, que eu sei que um dia você vai precisar e vai voltar, então fica ai pra dar moral pro fórum.

Esse grego não quer dizer que você escreve mal, quer dizer que você pode escrever muito bem que o pessoal já fica até na dúvida de postar hahahha.

Meu ultimo tópico sobre constructor teve 0 posts e uns 30 views HAHAHA, mais e dai, eu sei que alguem aqui fraga Constructor só que o que eu pedi era pessoas mais avançadas em PC pra gente fazer o jogo rodar em XP mais especifico, não deu paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Corey.@11 de setembro de 2005, 20:35

_olha galera desisti de posta aqui..kacei informaçaum..postei imgs..topikos pra ps2...ps3..xbox 360...imgs..jogos...respondi topicos..mais parece q não foi o suficiente o reconhecimento d v6....faze o que...

vou me retirar do forum...espero que ele kontinue krescendo..pois o pessoal que participa tem muito potencial pra levar esse forum longe. :-BEER

Desculpe-me perguntar, você quer o quê? Um salário? Uma recompensa? Uma medalha de honra? :ZZZ:

Veja a definição de forum, isso é utilizado para se discutir, tirar dúvidas, ajudar e ser ajudado. Você posta uma informação e nem sempre ela vai ser comentada pelos usuários ou opinada, isso vai depender inteiramente da polêmica de seu tópico, o tipo de informação, alguns podem até ler, mas não foi o suficiente para opinar sobre o que você postou. Não entendo o que você quer e/ou entende como reconhecimento.

Alguma coisa te importunou o suficiente para a saída do forum? Todos que gostamos desse forum não queremos que os usuários saiam, ainda mais os que postam informações úteis e colaboram. Isso não é algo para te "encucar" mais ainda, o ideal seria você repensar.... Estou aqui desde 2003, no entanto, já fiquei no vácuo em diversos tópicos, inclusive já paguei vários micos. Se você acha inútil a sua colaboração, tente elaborar mais ela, comentando o que você postou, incrementando e adicionando informações, argumentando.

[]`s

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!