Ir ao conteúdo

Zipar individualmente todos os arquivos...

NeoTUX

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber que programa eu uso para zipar individualmente todos os arquivos de uma pasta de uma só vez. Ex:

arquivo1.txt

arquivo2.txt

...

para...

arquivo1.zip

arquivo2.zip

...

e assim por diante, só pra não ter que clicar com o botão direito em cada arquivo e mandar zipar com o nome do próprio.

Postado

NeoTUX, por que você não faz a compactação (zipar) da Pasta toda? você pode clicar com o botão direito na Pasta onde estão os arquivos e escolher Add to "nome da Pasta".zip ! Fazendo isso, a Pasta será compactada com todos os arquivos.

B)

Postado

NeoTUX,

você precisa de uma rotina, escrita em alguma linguagem, para automatizar isso... ou então zipar manualmente seus 11.337 arquivos TXT um a um... o que o amigo quer é muito específico e as ferramentas disponíveis são genéricas...

Postado
Postado Originalmente por Aamirati@12 de setembro de 2005, 09:49

NeoTUX,

você precisa de uma rotina, escrita em alguma linguagem, para automatizar isso... ou então zipar manualmente seus 11.337 arquivos TXT um a um... o que o amigo quer é muito específico e as ferramentas disponíveis são genéricas...

Exatamente Aamirati, já sabe do que se tratam esses 11.337 arquivos né? Pois é... estou justamente atrás dessa rotina ou linha de comando, porque pelo visto, não existe programa que faça isso :muro:

Postado

no win xp eu criei uma pasta zipada do win mesmo e todos os arquivos q envio p esta pasta sao zipado automaticamente n sei se o caso mas você pode selecionar quantos arquivos quiser e enviar p esta pasta

Postado

Não farmax, o que eu quero é zipar vários arquivos de forma INDIVIDUAL. O que você tem são vários arquvos dentro de um mesmo ZIP. Quero zipar vários arquivos, mantendo seus nomes (mudando só a extensão pra .zip) :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!