Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade de over em Intel P4 630


Rogermoo

Posts recomendados

Saudações a todos, estou de volta depois de algum tempo afastado do mundo cyber por causa de má sorte com o meu antigo pc que era equipado com Athlon. Acabei de adquirir uma máquina em uma das mais conceituadas lojas daqui de Salvador, com a configuração descrita na assinatura abaixo, e estou com problemas para fazer overclock com este conjunto. A máquina realmente é muito boa e rápida, mas como sou adepto do over, quero bem mais :devil: . Apesar da plataforma já fazer parte da geração 64bits, ainda encontro-me utilisando o sistema antigo por não encontrar as versões atualisadas em português Br. O soft q acompanha a placa para realizar o over, é o Easytune 5 só que todas as opções de over ficam literalmente bloqueadas até mesmo para simulação. Na bios, toda as opções estão bloqueadas também. O q fazer ?????? Como a máquina está na garantia, fico impossibilitado de abrir a máquina para verificar a exitencia de algum jamper q possivelmente esteja bloqueando as aplicações. Alguém sabe como e se é possível driblar via soft ???? Estou querendo coloca-lo para rodar a 3400 ou 3600, só não sei se as memos ( chip samsung ) aguentarão o tranco ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui foi mole mole fazer OVER, meu P4 650 ta rodando a 3.6 eu acredito que posso ir mais além pois a temperatura não passa dos 35º :D mas eu devo estar deixando em 3.6 mesmo. Mudei também os timings das memórias da uma olhada no meu tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=304928

Pelo que eu sei se você tiver uma placa-mãe com chipset intel esta vem com trava pra overclock sim. veja um review no próprio site sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!