Ir ao conteúdo

Caixas de Som Clone

Posts recomendados

Postado

Ola a todos...

Eu tenho uma caixa de com da Clone com Super Woofer - modelo Saturn ( eu acho )

Funciona muito bem, é uma maravilha. MAS, de ums tempos para ka, se ligo o Super Woofer, ele fica bem, mas depois de algum tempo, uma hora, meia hora, isso é variavel, o Woofer comeca a fazer um som esquisito, como se fosse uma metralhadora...

O que pode ser ?

• Administrador
Postado

Possivelmente algum diodo ou capacitor dentro dele, possa estar danificado, você poderia levá-lo a uma assistência técnica para verificar isso...

Mas antes, o bom, seria você testar outras caixinhas de som, verificando se o mesmo não ocorre com as mesmas, ocorrendo, o problema pode ser na placa mãe, caso utilize som on-board, aí, teria que verificar melhor...

Postado
Postado Originalmente por Dj Rayke@13 de setembro de 2005, 13:43

Possivelmente algum diodo ou capacitor dentro dele, possa estar danificado, você poderia levá-lo a uma assistência técnica para verificar isso...

Mas antes, o bom, seria você testar outras caixinhas de som, verificando se o mesmo não ocorre com as mesmas, ocorrendo, o problema pode ser na placa mãe, caso utilize som on-board, , teria que verificar melhor...

Eu já testei outras caixas e o som funciona bem, isso so acontece mesmo no Super Woofer da minha caixa... Testei ela num outro aparelho e aconteceu o mesmo... Ou seja, eletrônica nela... Hehehehe Valeu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!