Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou precisando de ajuda !


Posts recomendados

Olá galera sou nova aqui, e percebi q esse forum é bem legal, só que estou com um problema numa gravação aqui !!! Bom o problema é o seguinte, eu com a ajuda do tutorial daqui sobre o Shrink fiz todo o processo, passei o filme pelo decripter depois pelo Shrink até aí foi tudo bem, depois o filme foi gravado no dvd, só que na hora de assistir ou no pc ou no dvd da sala a imagem trava na hora q vai aparecer a parte dos menus .... galera me ajuda aí, o que eu faço ?

Por favor qt mais rápido melhor ... Obrigada !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nia@12 de setembro de 2005, 23:22

Eu segui todo o tutorial do shrink mas o erro foi na gravação

Bom eu utilizo esses dois programas também e não tenho dificuldades de gravação e nem de travar menu e nenhum filme, no caso ai pode ser a qualidade da midia que você compro só uma duvida quanto você pagou pela midia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que midia ? eu não paguei nada não !!! Vou te explicar do começo, eu peguei um filme meu aqui em casa Means Girls aí eu coloquei no DVD Decripter e ele fez o serviço dele direitinho, depois coloquei no Shrink, e ele também fez todo o processo e até gravou no dvd, mas quando fui assistir, a imagem trava antes de chegar na parte dos menus !!!Eu não sei nada sobre essas midias q você está falando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Receita para uma boa gravação:

1 -Tutorial do Shrink e uma boa midia

2- Preferêncialmente tenha uma partição do seu HD para seus Videos e mantenha ela desfragmentada....

3- Na hora de gravar desabilite anti-virus e todos os programas que ocupem memória não use o PC para mais nada, durante a gravação....

4- Se possível grave em 2X ou 4x no máximo...

Esse problema é caracteristico em mídias (DVD gravavel) de baixa qualidade......

Se possivel use midias RW em suas primeiras gravações....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequena NIA!!!

Quando ele dizem MIDIA é um termo , significa o DVD VIRGEM, ou CD VIRGEM, o que eles estão querendo dizer, é que não é necessariamente que você errou em alguma coisa, mesmo porque se você usou o tutorial não sei porque haveria de dar algo errado, mas que a MIDIA (DVD VIRGEM) que você usou é de baixa qualidade, ou seja mesmo que todo o processo de gravação esteja certo, dificilmente você obterar um resultado excelente com uma mida de baixa qualidade. Não que o preço quer dizer alguma coisa, mas midia com preço muito baixo também é complicado.

Qualquer duvida estamos ai.

Alguem assistiu o Clã das Adagas Voadoras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vitor Seagull@13 de setembro de 2005, 02:25

Todo o  pessoal daqui veio do Tibet...Verdadeiros monges, com paciência sem limites

Sucesso :D

Midias Boas e baratas.... Smarty Buy, Ridata, TDK(Mais Cara)......

O que é isso Marverick.....Voador e teu carro... :D

Grande Vitor SAM

Você não lembra quem é a NIA?

Ele é a chefe do Clã das Adagas voadoras.

Mas falando sobre meu carro andar a 200 km/h, alguém andou mais rápido e fez o que eu estava tentando fazer,mas estou com outro projeto já

A proposito tentei usar Maverick, mas o foruma disse que já existia, ai ficou Maveri mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maverik

O Outro que usou o nome que deveria ser teu, deve estar enquiçado, ou então foi ele e não você que bateu no Fusca do Amirati e ficou sem jeito de aparecer....

É tu lançou o projeto e o guru do Amirati pegou tua ideia

Coloca em uma midia DVD5 O Jesus de Nazaré do Zefirelli + E o Vento levou + Spartacus + A Espera de um milagre

Aliás esse ultimo é o que você está esperando...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maverik79,

O clã é muito chute... se tirassem as adagas mágicas, que fazem curva de 90 graus no ar para acertar o inimigo, ficaria uma história interessante...

Vitor Seagull,

O amigo de pindamonhangaba está tentando trocar o fusca do Herbie por um MAVERICK ano 79 e lançar uma nova produção cinematográfica... hehehe

Depois das adagas e das rodinhas, ele vai montar um novo DVD com:

2000.1 - Um maluco perdido no espaço - com o próprio

40 dias e 40 noites - para compactar o DVD

7 segundos - para deletar

A cilada - que entrou

A experiência 3 - nova tentativa

A fuga - para não pagar vexame de renunciar

A história sem fim I e II - hehehe

A incrível jornada - últimas façanhas do amigo

A inveja mata - ele viu o DVD com as 3 rodinhas que não estava à venda

A negociação - tentando comprar um DVD pronto, feito pescador compando o peixe

A vida de David Gale (leia: A vida do maverick)

Abracadabra - um toque de mágica para dar certo

Advogado do diabo - estrelando Aamirati

Alguém tem que ceder - briga dele com o Shrink na compactação das 3 rodinhas

Ameaça terrorista - ele apontando uma marreta para o micro

Amigos para sempre - o que ele pensa de nós dois

Arizona nunca mais (leia: Shrink nunca mais)

Arquivo X - nada importante aconteceu hoje - é o tal do arquivo que não cabe na mídia... eis o X da questão

Atrás das linhas inimigas - é como ele se sente nesse momento lendo esse post

Até o limite da honra - ele vai insistir até conseguir

hehehe... e ainda tem o restante do abecedário... hehehe

Maverick,

Não esquenta não... é só alegria mesmo e estamos torcendo por você, para que consiga bons resultdos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigada pela ajuda o problema realmente está no dvd que comprei, ele é muito ruim ... eu até tentei assistir hoje e saiu as imagens só que com o audio atrasado e sem os menus, foi direto para o filme, então agora vou comprar um dvd de melhor qualidade !!! Mas eu não sabia que era cheve de alguma coisa ?? hehehehe eu não assisti esse filme não mas agora q sei q tem uma homenagem a mim vou ver né ... Nia é meu apelido já faz um tempão.... Obrigada galera pelas dicas aí !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora esse lado do forum tá ficando legal.....

A mulher das Adagas cria o Post e nós aproveitamos para bagunçar o carro velho...... hehehe

Muito Boa essa lista Amirati.....

Mil e uma Noites - Tempo que ele vai levar para acertar

Maquina Mortífera - Leia-se Maquina Mortinha de cansaço após tentativas 1,2,3,4

O Menino Maluquinho...nada a declarar...heheheheh

Maverik... você deve estar pensando Quem ri por ultimo.....

Nós responde: Demorou a entender a piada

Somos brasileiros e não desistimos nunca...

By Maverik

Tõ estudando o Maestro, cabra bom.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!