Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação


maurodak

Posts recomendados

Olá amigos!!!

Estou com um problema....tenho q formatar meu PC, pois está com muitu virus.....eu tenho dois HDs de 40Gb cada um.......só q nos dois HDs possuem arquivos q eu não quero perder (musica, arquivos, etc.....totaliza uns 7Gb).......eu uso o Windows Xp Pro.......e queria saber se eu posso passar todos os dados q eu quero para um só HD, e depois formatar o outro, e depois pois volto os arquivos p o HD formatado p q eu possa formatar o outro????

Se eu puder fazer o procedimento acima, por favor explica-me passo a passo como efetuá-la.......

Eu não tenho muitu conhecimento com essas coisas......acho q perceberam, mas se alguem puder me ajudar ficarei grato.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você quer fazer, é perfeitamente possível, mas já que você não tem muita experiência e não sabe como fazer, o melhor é pedir ajuda de um amigo que saiba como fazer isso, pois mesmo colocando aqui um passo a passo seria bem trabalhoso e você correria o risco de fazer alguma coisa errada e acabaria perdendo os seus dados que são tão preciosos.

Por favor me desculpe por não postar o passo a passo, é que é um pouco complicado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Ai amigos pelas respostas.......eu queria saber se eu posso passar todos os arquivos p um unico HD e formatar o outro.....Depois q for formatado, passar todos os arquivos q eu quero p o HD fomatado (nesse HD formatado é obrigado ter um sistema operacional ou não), e depois eu formato o outro HD e instalo o XP nele.......tem algum problema de fazer isto???

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

nossa.. não vejo nada de complicado......seguinte:

você tem 2 hds, vamos supor, unidades

C:

D:

digamos q suas coisas estejam na unidade C:, então,

1 - você COPIA tudo (aquilo q você quiser) pro D: ,

2 - depois disso, formate o C: