Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião


ricardoalexsandroalves

Posts recomendados

Bom dia!

Estou configurando uma maquina e gostaria de saber a opnião de vocês a respeito beleza!!! Ai vai...

HD SATA 80.0GB SEAGATE BARRACUDA 8M de cache

MEMÓRIA 512MB PC400 KINGSTON

PLACA DE VIDEO VGA NVIDIA geforce 256MB 8X FX5200

CPU PENTIUM IV 2.66 533MHZ 775 BOX 1M de cachê

placa-mãe AZUS P4P DELUXE

PLACA DE SOM CREATIVE 7.1

Ficarei grato com as opiniões a respeito!!! Abraçaum e legar esta participando pela primeira vez deste forum!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ahh: Uau! isso não é uma máquina, é um sonho de consumo...hehehehee...

:joia:

Mais uma coisa, faltou o casemod! cara, em termos de tecnologia está bótimo, entretanto aqui é a parte de casemods, tipo THERMALTAKE ou algo assim, são gabinetes com acrílico transparente e componentes especiais (coolers, cabos, placas, etc.) especialmente projetados para o casemod, tipo coloridos, neon, transparentes, e casemod é exatamente o que faltou para expressar a minha opinião final, ...hehehehehe... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ricardoalexsandroalves@13 de setembro de 2005, 11:45

Bom dia!

Estou configurando uma maquina e gostaria de saber a opnião de vocês a respeito beleza!!! Ai vai...

HD SATA 80.0GB SEAGATE BARRACUDA 8M de cache

MEMÓRIA 512MB PC400 KINGSTON

PLACA DE VIDEO VGA NVIDIA geforce 256MB 8X FX5200

CPU PENTIUM IV 2.66 533MHZ 775 BOX 1M de cachê

placa-mãe AZUS P4P DELUXE

PLACA DE SOM CREATIVE 7.1

Ficarei grato com as opiniões a respeito!!! Abraçaum e legar esta participando pela primeira vez deste forum!!!

FX 5200 é boa pra mim... mas você parece ter condições de investir em algo melhor! A 5200 é a low-end da nova era.. =P você tem q investir numa PV melhorzinha! Se der.. procura uma 6600Gt... tá de pouco mais de 500,00... mas vale a pena!

Ps.: Dicas validas apenas si você pensa em usar o pc pra jogos! =)

Ps2.: você pode deixar a Fx 5200 e colocar 1024DDR... e quando tiver um $$$ a mais, troca a VGA por uma 6600GT =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!