Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda tudo sobre o V635


edbusana

Posts recomendados

Olá pessoal do FCdH...

este topico está realmente muito completo...

PARABENS edbusana e todos os demais usuarios que contribuiram para esse topico...

comprei um Motorola V635 a uma semana...

gostei muito desse aparelho apesar de não ter feito nada de configurações e modificaçoes avançadas... ele veio do PY...

estou com dois problemas... ficaria muito grato se vocês pudessem me ajudar...

o 1o é o seguinte... eu conecto ele no cabo USB, com o xip de memo nele... ai ele reconhesse como se fosse o cartão da camera...

ai tudo bem... copio musicas e fotos, desconecto... vou no diretorio das fotos, está tudo OK, posso movelas para a memoria do telefone e tal... já na pasta das musicas, ela as encontra, mudo o dispositivo de armazenameto e nada. mas se eu executo o MP3 player ele mstra todas as musicas e reproduz normalmente. abor o xip e elas estão lá, mas no diretorio o celular não as encontra. alguem sabe o que pode ser???

alem disso, eu não consigo achar o driver que ele pede para eu instalar para poder fazer conexão com o PC > memo do tel, ele pede varios driver, mas direciono para o cd da motorola e nada, já procurei no Gogle e nada. alguma ideia do que seja?

Grato

avtgodoi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tenho um V980, só que a camera é VGA, por isso quero trocar pelo V635, porém, o meu tem opção de reproduzir audio no formato WMA, o que me é útil, tendo em vista que meu cartão é de apenas 128MB, então eu converto as mp3 em wma com uma qualidade baixa (que não da pra perceber diferenca no fone de ouvido) dessa forma os arquivos ficam bem menores, cabendo bem mais. então minha dúvida é essa ...o 635 reproduz WMA ?

ah, a quem interessar possa esta é uma comparação entre os dois

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPho...98&idPhone1=991

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

V635

Primeiro eu fiz uma full flash, e não fiz backup de nada.. ai ele pegou e só ligava em modo flash... ai eu peguei e coloquei a boot loader 7.0d.. ai ele ficou sem ligar o visor, só ligava a luz do teclado... ai depois eu coloquei a boot loader R374_BL_08_23...ai depois disso ele não liga mais nada... o pc só reconhece ele em modo flash...

o unico programa qi ta reconhecendo ele é MFF..

e esta dando esse erro quando tento fazer um novo flash, por exempo pra colocar o boot loader 7.0d: Boot_Loader_07D0.shx USB Port:0 Error:FLASH failed! *********Flash FAILED!!!*********

Alguem sabe como me ajudar?? tem como arrumar isso???

obrigado a todos qi puderem me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dwmagrelo@24 de novembro de 2005, 22:32

Amigo, eu instalei o mosnter pack (R474_G_08.48.6FR_PDS00F_LP002E_DRM0001_JPJAVA_G_08_R474_06_00_07R_SE5163AXXU1106_1FF.shx) e gostei de mais dele, se quiser podemos trocar informaçoes, ele atualizo e deixo com que eu grave videos se limites (claro respeitando o tamanho do cartao) só que ele muda tudo, menu, icones, tudo mesmo... se quiser posso te passar e conversarmos ...

Bom meu msn é [email protected]  entre em contato comigo ... abraços ...

e te explico mais sobre o que o monster pack que eu instalei faz ....

Abraços

att

Daniel  :palmas:

Amigo ... meu celular tem o mesmo problema ... filma um tempo depois para ... queria instalar esse pack mas tenho algumas duvidas ... Tipo baixei aquele programa PST mas quando vou instalar da um erro ... sera q ele funciona no windows 98 ? Corro algum risco fazendo essa atualizacao ? é fácil ? O menu fica mais bonito ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por bastosarb@28 de dezembro de 2005, 08:48

Pessoal,

Alguem sabe como fazer rodar o Mini Opera no V635 ?

O meu é do ML e já configurei o WAP/GPRS e funciona normalmente, mas quando tento o acesso pelo Mini Opera da erro!!! :cry:

Abraços

EU fiz o seguinte:

Essta configuração funcionou para minha operadora. TIM MG

Criei uma nova Sessão Web e coloquei o nome de "Opera Mini"

Configurei a sessão como se fosse para GPRS (IP, Porta, Tipo Modem, etc...)

As diferenças sao:

Tipo de Serviço: "Sem conexão WAP" (A segunda da lista)

GPRS APN: tim.br

usuario: tim

senha: tim

Depois foi só colocar a sessão como primaria e pronto. O opera mini funcionou sem problemas.

Olha só. Eu configurei o meu e funciona direitinho. O único inconveniente é que ou você usa WAP ou WEB. Se você ativa essa sessão o Navegador WAP não funciona e vice versa.

Ainda não consegui achar uma configuração que funcione para os dois.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera ... atualizei meu cel com a flash

R474_G_08.48.90R_01_LP002E_by_InDesign.shx

e depois coloquei ele pra portugues (br) com o language pack

R474_G_08.48.6DR_LP0003_reflash_AnalogTrail.shx

e tudo funcionou perfeitamente a não ser os videos que ainda estão

com 50 segundos ... sera que é alguma configuração agora?? se alguem

souber me da uma força ai valeu!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

aproveitando este topico gostaria de perguntar a vocês que tambem tem um v635 se os mp3 de vocês ficao com um som meio "lento" no meu fica lento e pra por como toque piora mais ainda!!! alguem pode me ajudar? deixei de comprar um celular "melhor" pois aqui todos falam bem dele e esta "sacanagem" no meu mp3 esta me desmotivando... Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Estou interessado em comprar o aparelho Motorola V635 no Mercado Livre, e quando eu estava pesquisando preço , encontrei um vendedor, anunciando o V635 com a atualização e, segundo ele, após a atualização o volume do aparelho passa de 85cc para 102cc e também dizia que o menu passava a ter 12 ícones ao ínvés de 9.

Fazendo essa atualização eu terei o aumento do volume, e maior número de ícones no menu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!