Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a versão do DirectX da placa


Skv

Posts recomendados

1ª Pergunta - Bom é o seguinte.... Até o dia de hoje eu acreditava que a versão do directx das placas de video era o directx que a placa suportava e que caracterizava se era PS 2.0/3.0 OPENGL outras coisas

Só que hoje indo atras de uma placa de video, o cara da loja disse pra mim que atualizando o driver da placa o directx fica 9.0 ou 9.0c (eu tenho um Geforce 2 mx 400 /64mb/64bits). Eu duvidei muito do que o cara disse mas como ele é conhecido meu e já tem seus 50 anos fiquei meio assim sobre o que ele disse...

E aí...quem está certo??? ou nenhum dos dois está certo?

__________________________________________

2ª Pergunta - Eu estou querendo trocar a minha boa e velha geforce 2 por uma melhorzinha só que estou com pouca grana e só uso pra jogos como NFSU2, Por evolution Soccer, GTA San Andreas.... Jogos que não exigem uma placa muito potente....Uma Geforce 5200 báscia já está de bom tamanho na minha opinião..claro que mais tarde eu vou colocar uma bem melhor mas por enquanto não

Então o que vocês me aconselham:

1º Comprar hoje uma FX 5200 Inno 3d 128mb/64bits = $160 pelo mercado livre

2º Comprar hoje uma FX 5200 128mb/128bits = 250$ + a minha Geforce 2 mx 400 ( avulsa o cara ta cobrando $320 que eu achei um roubo mas é original não vem do paraguai e tem garantia)

3º Guardar dinheiro até o final do ano pra comprar uma super-placa e ficar sofrendo até lá com essa Geforce 2

POR FAVOR DEEM A SUAS OPINIÕES QUE É MT IMPORTANTE PRA MIM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, a suporte ao dx da placa não atualiza com o driver, esse suporte depende de hardware, e não software, se uma placa não possui suporte a pixel shader não vai ser um driver que vai fazer ela ter. Sua placa é dx7 e sempre vai ser dx7. Meu conselho para você seria juntar dinheiro até o final do ano e comprar uma boa placa, já que as fx5200 estão praticamente com os dias contados nos jogos que estão por vir. Outra coisa é esse preço aí, tá um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

450 é muito pra mim...eu tenho q compra um tv antes...se fosse pra gastar isso só em dezembro/janeiro quando entra o 13º....

Por isso eu quero ajuda...a minha geforce 2 ta quebrando galho mas eu quero uma com PS2.0. Eu acho que uma fx 5200 quebraria o galho porque só jogo Pro evolution, NBA live, San Andreas... e pra segura até o fim do ano daria bem...

Q vocês acham?

Se tivesse mais dinheiro certamente compraria uma 6600gt =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Skv@15 de setembro de 2005, 00:25

450 é muito pra mim...eu tenho q compra um tv antes...se fosse pra gastar isso só em dezembro/janeiro quando entra o 13º....

Por isso eu quero ajuda...a minha geforce 2 ta quebrando galho mas eu quero uma com PS2.0. Eu acho que uma fx 5200 quebraria o galho porque só jogo Pro evolution, NBA live, San Andreas... e pra segura até o fim do ano daria bem...

Q vocês acham?

Se tivesse mais dinheiro certamente compraria uma 6600gt =)

Eu ainda não mudei minha opinião, eu esperaria até o final do ano, se já aguentou até agora, esperar mais 2 ou 3 meses não é praticamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mad666@15 de setembro de 2005, 00:37

Cara, com 450 R$ você pega uma 6200 e é uma boa placa, mas não dá p/ fazer milagre com ela. Com um pouco mais você vai de 6600, um pouco mais pega a 6600GT e por aí vai...

Dá pra fazer sim... alías, qualquer jogo nesta face da terra que eu queira colocar no meu micro roda... só os próximos é que eu vou me ferrar, mas daí é outra história... GeForce 6200 é uma placa ótima...

E eu concordo com o "fcontato" (novidade :goff: ) Pegar uma FX5200 nesta altura do campeonato sendo que poderia juntar "um pouco mais" por uma beeem melhor daqui uns meses é dóse... mas faça como você quiser, afinal, o dinheiro é seu... mas o nosso recado está dado...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

minha opinião,

junte a grana até o final do ano (que está bem proximo) e compre lá uma placa de vídeo melhor, com uma 6200 ou uma 6600....

essas 2 que citei serao o básico... como uma 9600 é hoje em dia....

a 5200 será mt possível que nem rode com tudo no minimo os games... (isso já acontece, o game PAINKILLER BATTLE OUT OF HELL é um exemplo).

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

meu pc tá com demonio!!!.

###### eu ouço falar ai q gente não consegue rodar jogos com placa de video offboard 128mb i tal..

eu tenho um AMD Duron 1.4

384mb de ram (uma d 256mb outra d 128mb)

placa de video onboard 64mb..

i consigo rodar NFSU e NFSU2

q q acontece?

placa de video offboard é meia enjoada?

ou meu pc tá indo alem do limite?

auhauhauha

fuiss..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ledsouza@01 de dezembro de 2005, 03:03

meu pc tá com demonio!!!.

###### eu ouço falar ai q gente não consegue rodar jogos com placa de video offboard 128mb i tal..

eu tenho um AMD Duron 1.4

384mb de ram (uma d 256mb outra d 128mb)

placa de video onboard 64mb..

i consigo rodar NFSU e NFSU2

q q acontece?

placa de video offboard é meia enjoada?

ou meu pc tá indo alem do limite?

auhauhauha

fuiss..

Sei la cara..meu colega tem uma ASUS onboard 775,que num roda nada novo,já um outro aqui tem um Duron 1.8 coom 192 de ram(64 pro video),e o video é da pcchis que roda tudo ainda..NFSU 2 ta levando a 800X600 com AA e os caramba.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!