Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ADSL BRturbo ou RADIO provedor local?


Ita

Posts recomendados

è o seguinte: tenho banda larga wireless 128 kbps de um provedor local, pago R$ 50,00, linksys 2.4 ghz tudo funcionando perfeito,porém jogando battlefield 2 nos serves brasileiros o ping fica horrivel e muito lag, ai pensei na BRTURBO, me ofereceram 400 kbps por R$ 65,00 + provedor por 19,90 do terra com modem DSLINK USB 180 gratuito.O que seria melhor, continuar com rádio e ter suporte técnico fácil e rápido ou ariscar os serviços da BrasilTelecon?Esses 400kbps são reais mesmo ou conforme horário de pico a banda baixa?esse modem é confiável? Alguem de vocês já teve stress com a Brasiltelecon no suporte? Obrigado pessoal, quem puder me ajudar........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria melhor, continuar com rádio e ter suporte técnico fácil e rápido ou ariscar os serviços da BrasilTelecon?

Acho que a resposta seria partir pra adsl, se a ideia é aumentar a velocidade.

Esses 400kbps são reais mesmo ou conforme horário de pico a banda baixa?

Depende do que você considera como real. O download nunca vai chegar em 400k. Mas a velocidade de download vai ser maior do que a conexão que você usa agora, se rádio segue o mesmo padrão de adsl.

Em horário de pico, e principalmente se acessar servidores movimentados, a velocidade baixa.

esse modem é confiável?

Embora não tenha um, muitos usuários recomendam esse modem.

Alguem de vocês já teve stress com a Brasiltelecon no suporte?

nunca usei, além da ligação inicial pra contratar o serviço. Não tenho reclamações disso, mas não tenho boas recordações de outras ligações que fiz pra eles, embora em outros setores(cobrança principalmente, onde uma atendente me garantiu que computadores não erram e o sistema de cobrança da BRT é perfeito). Fora isso não posso afirmar mais nada.

Mais informações a respeito de tudo isso em Abusar - Associação Brasileira dos usuários de acesso rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...