Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor de Notebook


Josias123

Posts recomendados

Quando liguei meu notebook percebi(não sei se estava la antes mas...)que dependendo do angulo que voce olha parece que as imagens sao formadas por qudrads( não estou falando de pontos e sim de quadrados) de varios tamanhos.não sei se isso e normal. Sera que alguem sabe alguma coisa a respeito?Existe algum programa pra testar se o monitor esta cm tudo em cima?

VAleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não se CONDENA NADA , sem antes fazer uma avaliacao , não ha como eu ou alguem dizer q algo esta com problema pois ninguém viu seu equipamento!!

cheque a qualidade de cor do windows vas nas propriedades de video clicanco o botao direito do mouse na area de trabalho clique em propriedades e depois em configuracoes, cheque a qualidade de cor se estiver em 16bits PONHA em 32Bits

assim q comprei o meu achei horrivel aparecia uns quadrados com cores estranhas sem degrade era isso estava em 16bits!! o LCD so trabalha bem em 32bits.

chuque isso

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!