Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

-= Cybershot S-40 =-


tapom

Posts recomendados

É uma dúvida... comprei um Cybershot S-40 da Sony c/ 32 MB internos...

Quando eu engato o Cabo USB, Ligo o WinXP e no Windows Explorer acesso a pasta contendo as Fotos... ai começa o problema... ELE DIZ EU NÃO POSSO APAGAR POIS O DISCO ESTÁ PROTEGIDO... ISSO É NORMAL???

só consigo apagar as fotos, formatando pela Câmera ou deletando uma por uma, normalmente isso também pela câmera... Um amigo tem um P32 e um outro uma P73 e eu não encontrei este poroblema para apagar via Cabo USB e Windows explorer...

...Isso é normal c/ câmeras q possuem memórias internas????? ...no caso a S-40???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucitecnico@16 de setembro de 2005, 00:11

Sim, isso e normal.

O propio manual indica que so e possivel fazer isso com o Memory Stick.

PS. Desculpe a acentuacao, mas troquei o teclado recentemente e ainda não configurei :P

Show de Bola Lucitecnico... Fiquei com uma dúvida agora c/ as pilhas... vieram 2 alcalinas da Sony e não durou 2 Horas... isso é normal? puxa só 2 Horas de duração? ...Quanto tempo será q eu vou ter de duração com SONY 2300MaH?

Abraço ao Amigo... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucitecnico@19 de setembro de 2005, 01:30

Estranho, essas pilhas são originais?

A minha veio com um par de pilhas e carregador e dura muito tempo.

também achei estranho, porque as pilhas são da Sony e vieram na caixa da Sony lacrada...

As de 2300MHa q eu comprei estas sim estão se saindo muito bem...durando muito mesmo!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!