Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 2200 e 3000 é a mesma coisa!


haaz

Posts recomendados

Estava lendo outros tópicos, quando em um foi mencionado que os processadores AMD geralmente não aceitam mais do que 12% de overclock, possuo um AMD Sempron 2200 (462), o clock real dele é de 1.5Ghz, fui fazendo o overclock dele graduativamente, e ele chegou até 2.1Ghz sem problemas (estou escrevendo isso com ele trabalhando a 2.1Ghz). Um aumento de 32% usando apenas o cooler original da AMD!

Ele trabalha externamente a 209Mhz.

Fiz testes com um outro Sempron 3000 também de Socket462 e ele chega até 2.1Ghz

Fiz testes com um outro 2400 e novamente ele para nos 2.1Ghz!

Ou seja é a mesma coisa!

E o preço do 3000 é o dobro do 2200!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por haaz@15 de setembro de 2005, 21:50

Estava lendo outros tópicos, quando em um foi mencionado que os processadores AMD geralmente não aceitam mais do que 12% de overclock, possuo um AMD Sempron 2200 (462), o clock real dele é de 1.5Ghz, fui fazendo o overclock dele graduativamente, e ele chegou até 2.1Ghz sem problemas (estou escrevendo isso com ele trabalhando a 2.1Ghz). Um aumento de 32% usando apenas o cooler original da AMD!

Ele trabalha externamente a 209Mhz.

Fiz testes com um outro Sempron 3000 também de Socket462 e ele chega até 2.1Ghz

Fiz testes com um outro 2400 e novamente ele para nos 2.1Ghz!

Ou seja é a mesma coisa!

E o preço do 3000 é o dobro do 2200!!

Vai me desculpar cara, mas você tem que estudar mais um pouco!

Temos sempron 3000+ rodando a 2.4Ghz, e semprons 2300+ rodando a 2.3Ghz, vai lá na sessão de overclock e de uma boa pesquisada! Pode ser que você ache o overclock que fiz com meu sempron 2600+, cheguei a 2.2ghz... como você vem me dizer que é tudo a mesma coisa? :tantan:

quem tem um conhecimento básico de overclock sabe que tem um moooooonte de fatores que podem influenciar...

Estuda garoto!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente todos os t-bred B chegam facilmente em 2100MHz facilmente, mas é comum conseguir mais que isso, dependendo da placa mãe principalmente. Tem gente rodando por aí a 2500MHz. Lembrando sempre que rodar um processador acima de seu clock padrão é um processo considerado instável, podendo causar desde danos permanentes à diminuição da vida útil do processador, mas se você for moderado, não haverão grandes problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por haaz@15 de setembro de 2005, 21:50

Fiz testes com um outro Sempron 3000 também de Socket462 e ele chega até 2.1Ghz

Fiz testes com um outro 2400 e novamente ele para nos 2.1Ghz!

Ou seja é a mesma coisa!

E o preço do 3000 é o dobro do 2200!!

Essa de processador da mesma série ser tudo igual não existe mais, acabou com o Celeron, que do 300MHz, ao 466MHz era o mesmo processador.

Lembrando, o 2800+ e 3000+ tem 2GHz de clock, pra 2.1Ghz não é nada...

Faço as palavras do rasta_man minhas, estuda garoto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!