Ir ao conteúdo

não encontro

Fernandol

Posts recomendados

Postado

tenho uma loja de material de construcao, e o controle de estoque e clientes ainda e feito por notas e fichario, gostaria de por me pc la pra facilitar este trabalho, porém os tecnicos q fazem os programas para este tipo de servico cobram um valor mensalmente para a manutencao, o que fica inviavel para mim.

Ouvi falar que no clubedohardware encontrari programas do tipo, mas procurei e não encontrei. Onde posso encontra-los.

Obrigado, deem sua opiniao. :joia:

Postado

Um programa que serve a esse propósito e é o melhor que eu conheço (embora eu não trabalhe nessa área, portanto é melhor pesquisar mais) é o Hábil, de uma empresa em Pato Branco/PR.

O programa tem uma versão gratuita (pra controle de finanças pessoais) e versões mais robustas com o pagamento da licença (Paga apenas 1 vez, não tem pagamento mensal, e o programa não é difícil de aprender a usar e a manter). A versão PLUS é pra controle de estoque e emissão de nota fiscal e a versão PROFISSIONAL é pra pdv (ponto de venda).

Você pode procurar mais informações no site www.habil.com.br ou outros programas pra esse propósito (quem sabe ache algum gratuito) em www.baixaki.com.br ou em www.superdownloads.com.br.

Tenho certeza que você vai achar o que procura em um desses sites :-BEER

Postado

aí Czar_Bruno, baixei a versao gratuita do Habil e parece ser um programa muito bom ainda estou aprendendo a usar, caso me interesse baixo a versao Plus ou a Profissional.

Valeu Czar_Bruno :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!