Ir ao conteúdo

Agora sim votem....

Gta San Andreas

Afinal que jogo de football é o melhor?  

1. 1. Afinal que jogo de football é o melhor?

• FIFA 2006 CLARO...
    • WINNING ELEVEN 9 CLARO...

Posts recomendados

Postado

Vixi cara sua enquete é complicada hein....pois saber quem é o melhor é complicado pelo simples motivo do wining eleven ser um simulador de futebol e o fifa ser um arcade....partindo deste ponto fica difícil dizer qual é preferivel...mas tudo bem la vai....nada contra o fifa por ser arcade....mas é que eu odeio futebol arcade...pra mim tem que er simulador....sou wining eleven absoluto!!!!!!

Viva o Wining Eleven 9!!!!! :devil::muro::-BEER

Postado
Postado Originalmente por FELIPEMBC@19 de setembro de 2005, 02:55

Pro Evolution Soccer 5/Winning Eleven 9.

O que é Fifa 2006!?!?!?  :huh:

:bandeira:

FIFA 2006, claro. :-BEER

O que é Pro Evolution 5/Winning Eleven 9??? :help:

Postado
Postado Originalmente por Rick James@19 de setembro de 2005, 15:56

FIFA 2006, claro. :-BEER

O que é Pro Evolution 5/Winning Eleven 9???  :help:

Sem querendo entrar em questões desnecessárias mas, Winning Eleven 9/Pro Evolution Soccer 5 é o jogo que a EA a alguns anos tenta emular, coloca uma capa com craques e mudar de nome mas nunca alcança o resultado esperado.

De que adianta o nome da Fifa se o jogo não faz justiça para com a entidade!?

:priv:

Postado
Postado Originalmente por FELIPEMBC@19 de setembro de 2005, 16:12

a EA a alguns anos coloca uma capa com craques e muda de nome mas nunca alcança o resultado esperado.

B) Concordo com você neste ponto. Apesar de ter gostado do FIFA 2006, esperava mais.

_____

Depois de ver ontem. na ESPN, o jogaço entre Kansas City CHIEFS X Oakland RAIDERS, tive que ir jogar MADDEN 2005. Esse é o jogo!

Bem, até que venha UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2005-2006.

Postado

não sei porque o fórum insiste em dizer q eu já votei...mas não tem prob...deixo aqui registrada minha opinião:

WE 9 claro....

e sem querer entrar na eterna discussão FIFAxWE, eu até joguei mtoooo FIFA até a edição 98 eu acho....joguei meu ultimo no N64....mas depois q joguei pela primeira vez o WE, nunca mais voltei pra serie da EA....

comprei via emule recentemente o PES4, adaptei um joystick de ps2 pro pc....e to me divertindo pra ##### :-BEER

abs

Postado

EU já dei meu voto e deixo registrado aqui também !!

PES5 ...!! nussah veio melhor jgo de fut ...!! animal ..FIFA 2006 puxei o demo e achei dahorinha também ..mais daih sai o demor do PES5 nossa.....já ate deletei o FIFA 2006 !! eAHuAH !!

pra qm quer o patch aê pra aumentar o tempo do PES5

http://www.proevosoccer.net

aê tem !!

só uma pergunta...será q o full vai vim no Real o Robinho ..Julio Baptista esses caras novoS ?? tem q virrrrr..! eUAheuA

valeu aê ! ;D

Postado
Postado Originalmente por leandrinhu^^aff@19 de setembro de 2005, 18:30

http://www.proevosoccer.net

aê tem !!

só uma pergunta...será q o full vai vim no Real o Robinho ..Julio Baptista esses caras novoS ?? tem q virrrrr..! eUAheuA

valeu aê ! ;D

Não, a licença do WE não permite atualizações na escalação. Mas nesse caso é só transferir por conta própria, o Robinho tá no Santos e o Júlio no Sevilla...

Postado

PES 5 na cabeça!

O Fifa desse ano não e tão fraco como os anteriores mas o que quebra o jogo são as formações e táticas. São muito engessadas. A EA deveria colocar de volta as opções "ATTACKING BIAS" e "POSITIONING". Deve ser porque os caras da AESPORTS do Canadá entendem MUITO POUCO de futebol.

"Nós somos uma tribo do futebol"

Postado

difícil opniar. Os jogos ainda não sairam. Não é correto avaliar jogo pela demo.

___

E Rick James, pelo menos em algo concordamos, Madden é muito bom. Recomendo o 06, muito bom o modo superstar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!