Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emoticons Msn Messenger


pisicohtico

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Eu ia criar um tópico a respeito disso mesmo, pena que ao encontrar um tópico com essa dúvida não havia nenhuma solução.

Seria ótimo poder fazer um backup disso pra não ter que ficar adicionando tudo novamente, e ficar salvando como GIF pra depois criar aff...ninguém merece, eu pelo menos não tenho tempo nem paciência, principalmente por que não é uma coisa tão necessária assim, mas se alguém souber....compartilhem aí galera

Um abraço :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dei uma grande fuçada aqui no meu pc e encontrei. Maldita Microsoft dificulta tudo.

A pasta onde se encontram não só os emoticons mais também as demais figuras usada no msn é: C:\Documents and Settings\Mashter Lama\Dados de aplicativos\Microsoft\MSN Messenger

OBS:Mashter Lama é o meu nome de usuário no meu pc. Você deve substituir pelo seu nome de usuário!

Nesta pasta se encontram vários diretórios cujos os nomes são números dentro da minoria de cada uma delas você vai encontrar os seguintes diretórios.

Backgronds

CustonEmoticons

DeluxeDisplayPictures

MapFile

UserTile

Winks3

O que nos interessa é a pasta CustonEmoticons, acessando esta pasta você vai ver vários arquivos no formato .DAT, onde cada um deles é um emoticon. Para converter para o formato original (gif ou jpg), você deverá usar o IrfanView ou outro programa similar. É so abrir o arquivo dat e ele vai renomear o arquivo para o formato original.

Vale lembrar que você deve fazer uma cópia desta pasta antes de começar a renomear os arquivos, e renomeie os da copia, nunca os originais pois isso pode fazer com que seu msn não funcione corretamente.

OBS: Não sei se os números das pastas variam de pc para pc. No meu caso eu encontrei os emoticons na pasta 4003673733\CustomEmoticons.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, valeu mesmo pelas dicas.

Mas uma perguntinha simples. Quando me logava e só existia o meu nome, aparecia eu como usuário, acontece que depois entrou a minha mãe, meu tio, meu primo, meu papagaio, etc. Aí ficaram lá registrados os nomes de usuários. Como faço prá limpar esses nomes de minha lista do messenger?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sera que alguem sabe como criar emotions de imagens {ex: minha foto} e quando eu estiver conversando e mandar este gif ela sair bem nitida?

Fiz um gif no flash e quando fui mandar p meus amigos ficou com pigmentacao colorida, não sei se tenho que fazer com tamanho grande ou pequeno.

Peguei alguns emotions e eles sao normais pequenos mais nitidos. Como faco isso?

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem até a parte de saber onde estão os arquivos dos emoticons, mas a pergunta seria: Como fazer backup dos mesmos? Tentei fazer isso antes de formatar meu PC, mas quando fui coloca-los de volta na pasta de onde tirei, a pasta já estava com outro nome, e no MSN apareceram todos os espaços deles em branco hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por murasbr@31 de outubro de 2005, 11:39

NO CARTAO DE VISITA TEM CONO A FOTO FICAR COM MOVIMENTOS?

SE TIVER COMO FACO PARA COLOCAR E QUAL PROGRAMA E MELHOR PARA FAZER ESTA FOTO?

Cara você está falando das "dynamic Pictures", você acha algumas pela net é so procurar no google ou similares. Agora, pelo que sei não existe nenhum programa que de pra fazer esse tipo de figuras, já andei procurando e não achei nem em sites russos (eles sabem fazer programas pra esses fins).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nelson junior@09 de novembro de 2005, 18:32

Cara, eu fui la naquela pasta, e os arquivos estão todos em .dat.

Sem explicação tudo sumiu do meu msn, e eu queria recuperar os emotions. Como eu faço isso?

Rapaz com certeza você deve ter alterado alguma coisa, se você não fez o Backup dos arquivos antes de mexer ai é só :cry: . Mais nada de desespero verifique se você não alterou nenhum arquivo alterando-o de lugar ou algo parecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por aquilessa@18 de dezembro de 2005, 18:41

pessoal, não consigo restaurar...........

tenho a pasta com os emoticons, mas e agora?

como faço o msn enxergar esses emoticons?

Basta você ir em Ferramentas > Meus Emoticons.

Aperte no botão criar, sigas as instruções e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por pisicohtico@29 de setembro de 2005, 17:17

Bom dei uma grande fuçada aqui no meu pc e encontrei. Maldita Microsoft dificulta tudo.

A pasta onde se encontram não só os emoticons mais também as demais figuras usada no msn é: C:\Documents and Settings\Mashter Lama\Dados de aplicativos\Microsoft\MSN Messenger

OBS:Mashter Lama é o meu nome de usuário no meu pc. Você deve substituir pelo seu nome de usuário!

Nesta pasta se encontram vários diretórios cujos os nomes são números dentro da minoria de cada uma delas você vai encontrar os seguintes diretórios.

Backgronds

CustonEmoticons

DeluxeDisplayPictures

MapFile

UserTile

Winks3

O que nos interessa é a pasta CustonEmoticons, acessando esta pasta você vai ver vários arquivos no formato .DAT, onde cada um deles é um emoticon. Para converter para o formato original (gif ou jpg), você deverá usar o IrfanView ou outro programa similar. É so abrir o arquivo dat e ele vai renomear o arquivo para o formato original.

Vale lembrar que você deve fazer uma cópia desta pasta antes de começar a renomear os arquivos, e renomeie os da copia, nunca os originais pois isso pode fazer com que seu msn não funcione corretamente.

OBS: Não sei se os números das pastas variam de pc para pc. No meu caso eu encontrei os emoticons na pasta 4003673733\CustomEmoticons.

Espero ter ajudado!

Ok ! Eu entrei na pasta e ví todos os arquivos em DAT. Quer dizer que se eu copiar esses arquivos que estão em um PC e jogar em outro na mesma pasta eu terei que adicionar um por um ? Como faço pra visualizar todos sem ter que ficar alterando a extensão pra GIF ? Qual o verdadeiro processo que tenho que fazer pra pegar os emoticons de um PC e colocar em outro e funcionar em outro MSN.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slippery@11 de janeiro de 2006, 19:37

Ok ! Eu entrei na pasta e ví todos os arquivos em DAT. Quer dizer que se eu copiar esses arquivos que estão em um PC e jogar em outro na mesma pasta eu terei que adicionar um por um ?  Como faço pra visualizar todos sem ter que ficar alterando a extensão pra GIF ?  Qual o verdadeiro processo que tenho que fazer pra pegar os emoticons de um PC e colocar em outro e funcionar em outro MSN.

Obrigado.

Se não me engano existe um Programa chamado MSN Backup no MessBrasil. é so dar uma olhada por lá, acho que não tem como ver as figuras sem renomear para GIF! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Bom dei uma grande fuçada aqui no meu pc e encontrei. Maldita Microsoft dificulta tudo.

A pasta onde se encontram não só os emoticons mais também as demais figuras usada no msn é: C:\Documents and Settings\Mashter Lama\Dados de aplicativos\Microsoft\MSN Messenger

OBS:Mashter Lama é o meu nome de usuário no meu pc. Você deve substituir pelo seu nome de usuário!

Nesta pasta se encontram vários diretórios cujos os nomes são números dentro da minoria de cada uma delas você vai encontrar os seguintes diretórios.

Backgronds

CustonEmoticons

DeluxeDisplayPictures

MapFile

UserTile

Winks3

O que nos interessa é a pasta CustonEmoticons, acessando esta pasta você vai ver vários arquivos no formato .DAT, onde cada um deles é um emoticon. Para converter para o formato original (gif ou jpg), você deverá usar o IrfanView ou outro programa similar. É so abrir o arquivo dat e ele vai renomear o arquivo para o formato original.

Vale lembrar que você deve fazer uma cópia desta pasta antes de começar a renomear os arquivos, e renomeie os da copia, nunca os originais pois isso pode fazer com que seu msn não funcione corretamente.

OBS: Não sei se os números das pastas variam de pc para pc. No meu caso eu encontrei os emoticons na pasta 4003673733\CustomEmoticons.

Espero ter ajudado!

ola eu fiz tudo isso q você disse e não achei os emoticons!!

você poderia me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!