Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida sobre hd


manhunter

Posts recomendados

aí galera beleza..

é o seguinte:

Se eu tenho duas máquinas, ambas com o winxp, se eu resolver trocar o hd, ou seja, passar do hd da máquina1 para a máquina2, e vice e versa, eles vão funcionar normalmente, ou ñao.

porque eu fiz isso eu não funcionou nenhum...

vocês poderiam me ajudar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Windows 9x/ME isso até q não era problema, eu costumava usar um programa para 'limpa' os drivers da máquina antiga para ele detectar os drivers da maquina nova sem conflitos (para quem quer saber, é o RegCleaner), mas isso não funciona com SOs 2K, NT e XP, que são mais "frescos" com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Teoricamente, as duas máquinas precisariam ser EXATAMENTE IGUAIS, clone mesmo!

Do contrário, não dá!

Quando você faz um upgrade/downgrade de MB, recomenda-se REINSTALAR o SO!

Assim sendo, a probabilidade de q o HD de uma funcione como MASTER na outra, dando boot normalmente, é quase nula...

Principalmente no XP, onde o hardware influencia na ativação do SO. Se você modificar muito a máquina, terá q reinstalá-lo e reativá-lo também...

Espero poder ter contribuído de alguma forma!

T+!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!