Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iPod não conecta ¬¬


Woozie

Posts recomendados

1- Desculpe se estou na seção errada mas o problema não é com o iPod e sim tem haver com ele...

Instalei o software do iPod pelo CD e qunado pede para conectar ele e talvez precise formatar, eu conecto e da um aviso:

Este dispositivo USB pode ter melhor desempenho se você o conectar a uma porta USB 2.0 de alta velocidade. Para obter uma lista de portas disponiveis, clique aqui.

Bem testei em todas as portas USB do PC e nada... Ele simplesmente não funciona, não carrega... NADA!!

Como posso mudar a velocidade da porta USB? Achei um local em Paineld e Controle>Sistema>Gerenciador de Dispositivos e nas portas USB mas não consegui alterar a velocidade...

valeu para quem me ajudar!! :D

Obs: iPod Shuffle 512MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglasc12@20 de setembro de 2005, 00:02

Desconheço fazer esse Tipo de Alteração, Acredito que sua Placa-Mãe não Suporta Periféricos com Usb 2.0. Procure mais Detalhe no Site do Fabricante da placa-mãe. Qualquer Dúvida poste Novamente.

Douglas

Então a unica soluçaõ seria trocar a placa-mãe se ela não suporta?

Tenho um Asus P4S800D-X

estranho que meu primo que tem um PC bem mais antigo que o meu, funciona perfeitamente, o notebook novo de minha mãe também apresenta o mesmo problema e o outro PC também...

:bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglasc12@20 de setembro de 2005, 00:27

Bom,

 

Visualizei no Site da Asus Sobre a sua Placa-Mãe e ela Suporta Periféricos USB 2.0 sem Problemas. Tente fazer um Update na Bios e Driver da USB. Qualquer Dúvida poste Novamente.

Douglas

valeu amigo,

Mas esse update eu apenas preciso instalar ele ou tenho que mexer em algo da Bios e outrs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglasc12@20 de setembro de 2005, 10:16

Também não achei tente no DriverGuide  ao Entrar no Site vá até o Link Driver List Selecione o  Fabrincante e Pronto. Procure pelo Driver ao fazer o Download ele Pedira um Login e Senha Digite a seguir:

Login: driver2

Password: all

Douglas

Não achei nada sobre USB de minha placa-mãe P4S800D-X

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!