Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Dúvida complicado de mais


charles.naldo

Posts recomendados

beleza galera tenho altlho xp 2.2 256 de memoria hd de 80 gb m863 , o problema começou depois de u,m tempo que eu comprei no começo ele funcionou normal depois de tres meses elee deu pau como se tivesse sido no win quando fui tentar installar de novo :ahh: ficava dano tela azul direto direto direto tentei o win 98 e deu certo

ai tentei mudar pro xp de novo e puff nada o mesmo erro mudei de maquina e puff o mesmo erro é o hd dei boot pelo cd pra tentar excluir e criar outra particção não dar nada e ainda atrava no DOS, alguem ai já passou por isso me ajudem não quero o win 98 e aparecia no fdisk partição 1 em todas as opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E as configurações do SETUP? Sendo o Windows XP desenvolvido melhor para estes tipos de computadores, ele também é mais sensível a certas alterações nas configurações de memória, clock, fsb, temporização, etc... Tenta inserir uma configuração mais básica no SETUP ao instalar o Windows XP e vai aos poucos tentando retornar à configuração inicial (se der certo, pode até mesmo tentar um over, hehe...) daí você pode encontrar o problema quando o Windows se tornar instável de novo. Acho que assim vai...

falou,

Hernani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formate o HD em FAT 32 usando o disco de instalação do win98. Rode um scandisk completo para ver se ele está com algum problema (bad blocks, trilha zero danificada).

Caso não apresentar problemas, tente instalar o windows XP mantendo a fat32.

Não existe razão para que o windows xp não possa ser instalado se o HD estiver bom. Se acontecer algo será que não pode ser o cd de instalação ou algo relacionado com o leitor de cd ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!