Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video Radeom 9800 PRO SUPER QUENTE


varex

Posts recomendados

Galera o meu problemas é o seguinte.

Comprei uma placa(radeon 9800 pro) a pouco tempo na www.gravit.com.br. A caixa veio violada, mas considero que abriram pra testar a placa. Sempre que entrava no jogo dava pau ( reiniciava ou mensagem de VPU Recover). A placa dá pra acender até um fosforo de tão quente que o disipador e parte traseira ficam.

Mandei pra garantia, e na mesma semana mandaram "outra nova" (a caixa a mesma).

Ainda continua com pau, porém demorou um pouco mais a apresentar os mesmo problemas.

já comprei dois exaustores de gabinete, mas não deu em nada.

Gostaria de saber porque a placa tem duas pequenas chaves ( 1-2 ) proxima ao chipset?

Alguem sabe dizer o que diabos é isso? Se alguem já passou por esse problema me AJUDEMmm!!!!! por favor !!!!

Config do pc:

Atlhon Xp 2600 +

1GB DDR

placa-mãe off ( Asrock Agp 8x 5 Pci )

Fonte Atx 450W

radeon 9600 se 65bit 128 MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá varex, eu comprei uma Radeon 9800 pro e estou com o mesmo problema, porém eu não sei se é meu processador ou se é a placa que faz o PC reiniciar. Essa mensagem do VPU recover aparecer, lá no Catalyst você pode desabilitar a opção que faz com que o VPU recover reinicie, fiz isso e não adiantou... minha placa também fica super quente. Seria bom se desse pra saber se minha placa é igual a sua... eu abri um tópico para saber se minha placa é falsa... porque o Clock não é o mesmo da Radeon 9800 Pro... é menor. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!