Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Batman:

1batmandvdcover3dcf4.jpg

Batman Returns:

2batmanreturnsdvdcover3fo7.jpg

Batman Forever:

3batmanforeverdvdcover3zi8.jpg

Batman and Robin:

4batmanandrobindvdcoveret9.jpg

Batman Begins:

5batmanbeginsdvdcover3duz5.jpg

Spider-Man 3:

custopreviewbu4.jpg

Spider-Man Collection:

jpg32600no2.jpg

Edward Scissorhands:

edwardscissorhandsql3.jpg

The Dark Knight:

prekz7.jpg

• 2 semanas depois...
Postado
vocês podem avaliar essa minha capa? trabalho desde 2004 com fotos em CD, agora edito vídeos, crio animações em2d e em 3d, albuns digitais e o meu trabalho é mais complexo, mas tem uma "empresa" que insiste em copiar meus trabalhos então constantemente tenho que ir mudando..

olha essa infantil: Aceito críticas. ;)

mariatesteoi9.jpg

em tamanho maior

muito bonito o seu trabalho mesmo, parabens...

E como já foi dito, só diminuir um pouco a fonte na contra capa, o resto esta muito show...

Continue nos prestigiando com suas capas...

[]s

Postado

Straits, o prg usado geralmente é o Photoshop sim, a versao tanto faz, eu o uso desde a versao 4.0, mas comecei a mexer mais a fundo na 7.0 hj estou na CS3 e CS4...

Mas tem qm use outros prgs de edicao de imgs, como GIMP e Photo Paint, vai de cada um...

Qto aos links dos logos, acho q os q estão na minha sign ainda estão ON, nao sei se tem todos, mas eram os q eu tinha aqui...

Qq coisa é só falar...

EDIT:

Nao estão ON nao, o server q eu usei nao esta mais ON, amanha, assim q eu chegar no trampo, eu vejo o q tenho lá e subo novamente e atualizo os links da minha sign...

Postado
Mais uma dica , o Google é sempre um aliado de primeira , nosso "Yoda" , o Dinho mencionou muito bem , Casamentos ...15 anos e etc...bom....me veio 15 anos na mente...uma capa composta com arranjos de flores.

Fiz uma pesquisa no Google , com a palavra chave " Roses" , e pedi para selecionar somente imagens...vi muita coisa que deu várias ideias para compor uma capa de " Meus 15 anos".

Dinho...não sei se você faz DVDs de casamento , mas fiz uma textura de veludo azul....muito boa para capa do DVD de casamento , caso você queira ver coloco aqui, no fórum, depois posso mandar para seu e-mail , pois tem mais de 4mb.

Ola companheiro; estou iniciando nesta area e gostaria muito de ver a sua capa de DVD de casamento poderia enviar para meu e-maill?

Postado

Ae galera, saudações e boas festas a todos.

Sou novato aqui no forum e devido a horas de leitura do mesmo, resolvi tentar minha primeira capa...

Quero ver se até o fim de semana termino e posto ela aqui.

Só peço um pouco de paciência que devo ter dúvidas que vocês vão dar risada.:)

Parabéns pelos trabalhos...profissionais mesmo...

• mês depois...
Postado

Ola pessoal,

Estou precisando da action Bronze que foi postada logo no começo deste topico, infelizmente eu consegui perder ela depois de 1 ano.

Se alguem puder postar ou souber onde eu encontro esta action...

Pois preciso dela apenas para refazer uma capa que fiz e meu cliente deixou molhar e estragou, e ele quer a capa identica......

Postado
Ola pessoal,

Estou precisando da action Bronze que foi postada logo no começo deste topico, infelizmente eu consegui perder ela depois de 1 ano.

Se alguem puder postar ou souber onde eu encontro esta action...

Pois preciso dela apenas para refazer uma capa que fiz e meu cliente deixou molhar e estragou, e ele quer a capa identica......

Olá Fabiano! Infelizmente tb nao tenho mais essa action q o Coronel postou, mas eu uso uma aqui q eu fiz com uns tutos e fica muito bem, sohnao sei se vai servir para o seu proposito...

O problema é q nao econtro esta action, na pasta onde ela deveria estar, então nao consigo posta-la aqui para q você possa fazer uns testes...

Se você souber como resolver isso? Eu vou continuar tentando acha-la aqui e qq coisa eu posto o link pra ti...

[]s

Postado
Olá, eu tenho essa action, só não sei como a disponibilizar aqui.

Se me disserem como, poderei colocá-la à disposição.

Otimo cessna eu coloquei uma q eu uso aqui na minha sign, mas nao é a mesma e sim uma q eu fiz e uso aqui nos meus trampos, mas você pode fazer o seguinte...

No photoshop, abra a janela de actions -> clique em cima da action q você qr salvar e va na setinha da janela actions e clique em save actions ou save set... Dai é só escolher um lugar pra salvar, compacta-la como winzip, winrar ou qq outro de sua preferência e manda em algum host e colocar o link da mesma aqui...

Grato pela ajuda...

[]s

• mês depois...
Postado
topgun3d.jpg

O que acham?

Por cima esta bacana, mas esta com resolucao baixa e nao dah pra ver os detalhes...

Tente postar com uma resolucao maior e talvez plana, pra q de pra analisar melhor...

E continue postando suas capas...

[]s

Postado

Olá rapazeada, é meu primeiro post, eu eu estou começando a trabalhar com PS agora então muitas das informações eu as vezes não consigo acimilar mais é isso ai, esse com certeza é um tutorial especial, nas impressões eu estou usando uma EPSON Stylus Photo R380 Series com bulk, então se alguem tiver alguma dica pra que eu consiga um desempenho ainda melhor, desde já fico grato.

Postado
Bom pessoal , minha ideia para uma capa de Casamento é essa , depois vou colocar para download o PSD , para vocês analizarem como foi feita a capa e ...claro se tiverem alguma dúvida de como foi feito alguma coisa é só avisar.

Percebam que em "Informações Especiais" esta sendo informado " Menu Interativo" " Seleção de Cenas" e " Audio Dolby 5.1" , que maravilha poder colocar tudo o que aprendemos aqui nesse forum em nossa arte final!!! :-BEER

PS: para o efeito de Bronze fiz uma Action , também vou colocar para download , fica bem mais fácil de fazer o efeito , basta um clique de mouse e está pronto.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img244.imageshack.us/img244/6641/casamento3d6vs.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Opa, cara não consigo fazer o download dessas imagens help-me.

• 2 semanas depois...
Postado

primeira capa q eu posto aqui.

Baixei os 3 primeiros filmes da série Sexta Feira 13, converti e gravei em dvd. E Fiz uma capinha pra colocar neles. Como o filme 3 é em Widescreen e os outros em Full embaixo eu coloquei isso, vejam se não ficou muito estranho.

fridaythe13.jpg

Deixem seu comentário.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!