Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Photoshop - Criando uma capa de DVD


Posts recomendados

Ola pessoal...

este topico realmente está sensacional.. ontem fiquei lendo por horas os posts.. agora uma coisa q não achei... talvez por ter ficado tanto tempo lendo..rsrs é de como faço aquele efeito de costura no couro.. como tem nas capas lá na primeira página do tópico... tentei montar aqui mais não ficou realista como aquelas... se alguém puder me dar uma luz agradeço muito!!!!

Valeu galera e parabéns a todos que participam desse tópico.

Aproveitando as dicas da galera estou colocando a primeira capa que montei... tudo bem q num chega nem perto das que vi por aqui, mas estou aprendendo..

capailu1.jpg

capailu2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal...

este topico realmente está sensacional.. ontem fiquei lendo por horas os posts.. agora uma coisa q não achei... talvez por ter ficado tanto tempo lendo..rsrs é de como faço aquele efeito de costura no couro.. como tem nas capas lá na primeira página do tópico... tentei montar aqui mais não ficou realista como aquelas... se alguém puder me dar uma luz agradeço muito!!!!

Valeu galera e parabéns a todos que participam desse tópico.

Aproveitando as dicas da galera estou colocando a primeira capa que montei... tudo bem q num chega nem perto das que vi por aqui, mas estou aprendendo..

capailu1.jpg

capailu2.jpg

Bom, se nao me engano, quando surgiu esta capa, tinha alguem explicando como fazer estes efeitos, nao lembro qm agora e nem onde esta a msg, mas vou dar uma procurada, porque estou precisando aqui tb...

Continue com seeu trabalho e poste sempre aqui para podermos ve-los...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou procurando tbem.. se achar eu coloco aqui para todos tbem. Aproveitando o post... estou montando uma capa para um video que estou fazendo de uma tia minha que vai fazer 100 anos. Quero dar para os parentes. Estou querendo usar com a textura em couro.. o que acham??? teriam alguma sugestão que ficaria legal??

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou procurando tbem.. se achar eu coloco aqui para todos tbem. Aproveitando o post... estou montando uma capa para um video que estou fazendo de uma tia minha que vai fazer 100 anos. Quero dar para os parentes. Estou querendo usar com a textura em couro.. o que acham??? teriam alguma sugestão que ficaria legal??

obrigado

Bom, a textura em couro nao sei, só depois de ver parte da arte iniciada, eu sugeriria algo mais leve, couro é muito forte e pesado, acho q talvez nao seja a melhor ideia, mas você pode iniciar e ir vendo como vai ficando.

Talvez algo em tons neutros fique melhor para este tipo de DVD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

hum,desculpem-me por não ter postado ainda uma mensagem,mas todoas as minhas dúvidas até o momento tenho tirado aqui mesmo,ja estão postados, e respondido,mas desejo um link que disponibilize um tutorial passo-a-passo do photoshop,pois tenho visto vários na net,mas nunca consigo,seguir e concluir.principalmente para dar efeitos as fotos,tipo montagens,criar teias de aranha no fotoshop,efeito fogo nas imagens,esse tipo.um abraço. a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putapanico, suas capas estão em tamnho muito pequano para visualizacao, nao dah pra ver os detalhes...

Mizia*, sinceramente nao me lembro se a capa foi postada ou nao, eu sei q o veludo foi postado, mas a capa, nao tenho certeza mesmo...

nikki nixon, achei show a capa do Mad Max... Otimo trabalho, parabens!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês podem avaliar essa minha capa? trabalho desde 2004 com fotos em CD, agora edito vídeos, crio animações em2d e em 3d, albuns digitais e o meu trabalho é mais complexo, mas tem uma "empresa" que insiste em copiar meus trabalhos então constantemente tenho que ir mudando..

olha essa infantil: Aceito críticas. ;)

mariatesteoi9.jpg

em tamanho maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Parabéns Nessytta,

Achei a capa muito bonita e com extremo bom gosto para os elementos.

Não é crítica, apenas uma sugestão... diminua o tamanho da fonte no texto que está na contracapa. Acho que valorizaria mais as imagens tão bem trabalhadas.

Poste mais trabalhos aqui.

Abraços,

Edvaldo

vocês podem avaliar essa minha capa? trabalho desde 2004 com fotos em CD, agora edito vídeos, crio animações em2d e em 3d, albuns digitais e o meu trabalho é mais complexo, mas tem uma "empresa" que insiste em copiar meus trabalhos então constantemente tenho que ir mudando..

olha essa infantil: Aceito críticas. ;)

em tamanho maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!