Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age of Empires III - Tópico oficial - Patches 1.14, 1.06 e 1.03 disponíveis


Phoenix Maximus

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por valdisnei@20 de outubro de 2005, 13:30

Alguém poderia me dizer se AoE 3 roda em Semprons?

O meu é um Sempron 2400+ 256K cache, não sei nada de "SSE"

256MB de RAM DDR

GeForce 2 MX 400 64MB (off)...

Sim, roda nos Semprons...

só, acredito que não ira rodar por causa da SUA PLACA DE VIDEO!! ela é MT antiga!

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to rodando aqui numa boa

p4 2.6 1gb de ram e gfx 5200 128mb

da pra brinca

só que to com um problema

eu não consigo despausa o jogo

quando eu salvo ele pra continuar depois...

quando eu volto pra joga

o jogo comeca pausado

e cade que eu consigo despausa

não vai por nd

já olhei nos comandos dele, não fala nd, já tentei todos os botões possiveis, comandos no chat e nd

alguem ai sabe como despausa?

ou é problema aqui do jogo mesmo?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí... eu acabei de me cadastrar... mas eu quero fala uma coisa quanto o demo do Age III:

o meu pc é um lixo (tá eu vou troca final do ano). Olha só:

Placa Geforce 2 (64 RAM)

AMD Duron 1.2 Ghz (off-board... pelo menos isso é bom! :D )

HD 20 GB (tá dá pra instala Battlefield 1942, GTA Vice City e The Sims 2 nesse espacinho...)

Windows XP Professional service pack 2

256 MB de RAM

Adsl 150 kbps

Tá daí eu me atraquei a baixar o demo do Age III... pra minha surpresa não é que rodou? (tá se você colocar uns 1600 carinhas na mesma tela daí é melhor reseta... mas eu não vou faze isso )

Tá, eu to ansioso pra joga esse jogo... nem que o processador torre... mas eu vou joga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por damaralbt@20 de outubro de 2005, 16:12

Eu to rodando aqui numa boa

p4 2.6 1gb de ram e gfx 5200 128mb

da pra brinca

só que to com um problema

eu não consigo despausa o jogo

quando eu salvo ele pra continuar depois...

quando eu volto pra joga

o jogo comeca pausado

e cade que eu consigo despausa

não vai por nd

já olhei nos comandos dele, não fala nd, já tentei todos os botões possiveis, comandos no chat e nd

alguem ai sabe como despausa?

ou é problema aqui do jogo mesmo?

[]´s

Já tento o botao pause/break? ali no lado do scroll lock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RedCzar_777@20 de outubro de 2005, 15:47

Eu vou esperar o que eu comprei na pré-venda chegar, já que gastei meu dinheiro não vou ficar esquentando a cabeça com verções "alternativas".

Mas a galera que já jogou gostou da campanha single player? E a civilização russa é boa pra jogar?

Russa? Hmm acho q sao os otomanos, pelo menos é a bandera da russia, sao bonzinhos em mapa com agua pois tem limite de setler em 25, então precisa de barco pra comida/ouro... no mais é aquilo q eu disse ali em cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@20 de outubro de 2005, 15:05

você tem crack nele né? Por isso o problema, ele precisa do executavel original, tenta reinstala e atualiza antes do crack... Ou poe o executavel original devolta, eu tive q fazer isso...

Ah galera, postem ai q civilizaçoes vocês gostaram e porque...

Gostei dos otomanos, porque fazem setler de graça, mas o limite é 25.... Da pra comida e madeira, ai pra ouro eu uso barcos.... Claro q em map de agua, porque terra n da... Precisaria de uns 50 setler... As unidades deles sao muito fortes e rapidas, gostei do Great Bombard, mata barco em 1 tiro...

E vocês? q q contam...

valeu aí , era isso mesmo!!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@20 de outubro de 2005, 15:05

você tem crack nele né? Por isso o problema, ele precisa do executavel original, tenta reinstala e atualiza antes do crack... Ou poe o executavel original devolta, eu tive q fazer isso...

Ah galera, postem ai q civilizaçoes vocês gostaram e porque...

Gostei dos otomanos, porque fazem setler de graça, mas o limite é 25.... Da pra comida e madeira, ai pra ouro eu uso barcos.... Claro q em map de agua, porque terra n da... Precisaria de uns 50 setler... As unidades deles sao muito fortes e rapidas, gostei do Great Bombard, mata barco em 1 tiro...

E vocês? q q contam...

valeu aí , era isso mesmo!!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por \|/_Al_Capone_@20 de outubro de 2005, 16:25

aí... eu acabei de me cadastrar... mas eu quero fala uma coisa quanto o demo do Age III:

o meu pc é um lixo (tá eu vou troca final do ano). Olha só:

Placa Geforce 2 (64 RAM)

AMD Duron 1.2 Ghz (off-board... pelo menos isso é bom!  :D )

HD 20 GB (tá dá pra instala Battlefield 1942, GTA Vice City e The Sims 2 nesse espacinho...)

Windows XP Professional service pack 2

256 MB de RAM

Adsl 150 kbps

Tá daí eu me atraquei a baixar o demo do Age III... pra minha surpresa não é que rodou? (tá se você colocar uns 1600 carinhas na mesma tela daí é melhor reseta... mas eu não vou faze isso )

Tá, eu to ansioso pra joga esse jogo... nem que o processador torre... mas eu vou joga!

já tentei sim

tentei td q é possivel e nd

quando você abre um jogo salvo ai ele comeca pausado?

alguem que tenha o jogo, acontece isso?

recomeca pausado?

ai como vocês despausam?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu pensei que o Age seria traduzido, mas mandei um e-mail para Submarino.com.br perguntando e olha o que eles responderam:

Agradecemos seu contato e fazemos uso desta oportunidade para primeiramente pedir desculpas por não responder prontamente sua dúvida, referente ao Pré-Venda: Jogo PC Age of Empires III+ Cd de Colecionador Brinde - Microsoft .

Em atenção a sua dúvida,informamos que este produto será comercializado em Inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha cara.. OVERCLOCK EM placa de VIDEO não compensa... o ganho de performance é MUITO POUCO... e o risco é grande... só pra BENCHS mesmo... aqui também rodo com SHADOWs em LOW (put.z, isso pesa pacas) e olha que tenho uma 6600 gt

abraços

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por phoenix_maximus@21 de outubro de 2005, 12:44

Olha cara.. OVERCLOCK EM placa de VIDEO não compensa... o ganho de performance é MUITO POUCO... e o risco é grande... só pra BENCHS mesmo... aqui também rodo com SHADOWs em LOW (put.z, isso pesa pacas) e olha que tenho uma 6600 gt

abraços

phoenix

Não é por nada não, mas foi o over q me permitiu joga Doom3 na minha antiga FX5200, ganhou quase 50% de desempenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BigBoss.CJ@21 de outubro de 2005, 20:50

Tipo isso dava comigo , mas depois q instalei o patch , eu aperto o pause break e o jogo volta ao normal , se o pause break não funcionar , aperta ESC , mas instala o patch primeiro

q caso você esta falando, não entendi! patch do q? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!