Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age of Empires III - Tópico oficial - Patches 1.14, 1.06 e 1.03 disponíveis


Phoenix Maximus

Posts recomendados

Postado Originalmente por CiriX@15 de outubro de 2005, 21:01

Ai pessoal eu já vi esse jogo randando com 384mb ddr266 e com uma geforce 4 mx 4000 64 bits, mas so aparece a opção de qualidade do shadow em low, e em uma radeon 9250 128bits em medio. Quanto ao desempenho nessas configurações ficou excelente acima de 30fps o tempo todo. E os processadores eram dois athlon xp 2.2+ (1.8ghz). Na minha com tudo no máximo ele fica em 15 fps até dá 20 mas depende do mapa. Eu to jando na qualidade média e dá 30~40fps ta muito bom. O jogo é absolutamente excelente, os combates, as destruições ta tudo muito realista. Só acho q deviria ser um pouco mais leve com relação a placa de vídeo, mas como tem o dedo da nvidia ela realmente deixou o jogo super pesado.

aí eu tenho uma placa geforce mx 4000 128mb e tô com problema: o jogo starta, tem som, mas não aparece imagem nenhuma, a tela fica preta. Que será?

P4 2.26, 512 ram, 40GB, XP

Até,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por C@rC@r@@24 de outubro de 2005, 03:17

aí eu tenho uma placa geforce mx 4000 128mb e tô com problema: o jogo starta, tem som, mas não aparece imagem nenhuma, a tela fica preta. Que será?

P4 2.26, 512 ram, 40GB, XP

Até,

das 2 uma.

ou você atualiza os drives

ou a sua placa de video não IRA RODAR esse jogo.. pois ela é mt antiga...

abraços

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .Ðrift@22 de outubro de 2005, 19:35

isso e normla coloca o dont' show

e aperta o run

<_< Nada disso.. aconteceu comigo é só voce baixar o driver atualizado da sua placa de video.. a sua por exemplo é só baixar o force novo. da nvidia.. na minha gf ti de 128 aconteceu ai atualizei o o problema parou... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juniorgehring+22 de outubro de 2005, 23:18-->
??????

juniorgehring@25 de outubro de 2005, 12:20

???????

porque e pra que qutou o cara duas vezes seguidas com as interrogações?

flooda não tiu :P

Sobre o Age3 :chicote: o maior dos problemas to vendo tem relação com o drive da PV...

[]'s :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer floodar, mas já floodando..

Sou membro novo, e não sei bem como funciona esses esquemas de tópico, subtópico etc.

Mas já vi que o esse é o tópico Oficial do AoE III, e que há outros tópicos também relacionados com o jogo. Enquanto que este parece tratar mais de dúvidas gerais os outros 2 que foram criados já são tutoriais sobre a sistemática do AoE III.

Não sei se esse post vai ser lido por alguém que possa, talvez, fazê-lo, mas gostaria de sugerir que os tópicos do CaOlho_Jack fossem subtópicos do tópico corrente.

:-BEER

Obrigado,

Ðu-NaÐa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Steinrock2@25 de outubro de 2005, 19:55

aí galera beleza?

to com um problema no jogo!! quando eu jogo da uns 5 min e o jogo fecha!!! alguem tem esse problema?? já instalei o patch!!!

valeu aí a ajuda!

Olá amigo tive este problema também !! Resolvi da seguinte forma:

Ajustei a configuração da Resolução do jogo para a resolução igual do windows... Dexei a refresh rate igual a do windows também... e tirei as sombras!! aqui no meu pc resolveu espero poder ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DenisFraga@25 de outubro de 2005, 21:05

Olá amigo tive este problema também !!  Resolvi da seguinte forma:

Ajustei a configuração da Resolução do jogo para a resolução igual do windows... Dexei a refresh rate igual a do windows também... e tirei as sombras!! aqui no meu pc resolveu espero poder ter ajudado!

foi mal a ignorância mais como eu vejo o refresh rate do windows???

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já q ta na moda fala sobre estrategia aqui no topico, vai uma pergunta!

como q vocês fazem para evoluir e ir p/ guerra estão rápido (+/- 13 min)? vocês aumentam primeiro o numero d trabalhadores e manda cada grupo d tantos cuidar d ouro, comida, madeira e vão explorando com o explorador? para cada evolucao vocês constroem o que? ex: I só casas e tal, II - barracoes d artilharias, etc, III - assim por diante...

ta meio confusa a pergunta mas no básico é saber como q vocês fazem para evoluir rapidamente!!

é... mais uma coisa, meu pc é um celeron 1,7, 512 ram, geforce fx 5200 128, tenho o demo instalado e jogo ele belezinha, com td no maximo e selecionado, só fica no low o shader e desligo as sombra!! até da pra subir uma qualidade cada um, mas dai ele fica dando umas travadinhas!! seguinte... c eu por uma geforce fx 5700 ou 5700 LE ou 5700 ultra, dependendo do $$, vai da pra por esses dois itens no maximo e joga beleza?

:bandeira: sou brasileiro e já estou d saco cheio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por du-nada@25 de outubro de 2005, 18:08

CaOlho_Jack

Valeu cara, ficaram muito bons os tutoriais que você postou..

Aquela dica das baleias foi uma mão na roda.

Quando sairão os tutoriais que falam sobre as civilizações e suas características??    :D

Ðu-NaÐa

pois é cara.. mo trabalho pra fazer esses estudos ai.

eu tambem tenho sugerido que seja criado um sub forum aqui no topico oficial do age 3

fica mais organizado esse aqui ta bem técnico. ai com um sub forum só pra taticas vai enrriquecer ainda mais o topico oficial. já imaginou.

o cara entra no forum, se precisa de informaçao tecnica... ta ai, se quiser dicas de estratégias... ta na mão... sem precisar ficar garimpando os foruns..

vamo ve o que dizem os moderadores ai

no mais o estudo sobre economai ta dando um trabalho ainda maior

acho que até amanha já tenha pronto de pelo menos uma civilização :help: só uma por enquanto, porque tambem eu não vivo só disso né meu!! hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juniorgehring@25 de outubro de 2005, 23:47

já q ta na moda fala sobre estrategia aqui no topico, vai uma pergunta!

como q vocês fazem para evoluir e ir p/ guerra estão rápido (+/- 13 min)? vocês aumentam primeiro o numero d trabalhadores e manda cada grupo d tantos cuidar d ouro, comida, madeira e vão explorando com o explorador? para cada evolucao vocês constroem o que? ex: I só casas e tal, II - barracoes d artilharias, etc, III - assim por diante...

ta meio confusa a pergunta mas no básico é saber como q vocês fazem para evoluir rapidamente!!

:bandeira: sou brasileiro e já estou d saco cheio!!

cara, to estudando essas paradas...

já consegui evolir pra segunda era em menos de 4 minutos e chegar a 3 entre 9 e 10 minutos....

muito loco.... muito rápido ... e acho que da pra fazer em menos tempo ainda.

uma coisa importante é concentrar os esforços no essencial.

bom tem dois post ai falando sobre os mapas e sobre os animais.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....=0#entry1540984

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=321584

porque é importante saber isso.

bom se voce tem uma manada com 9 animais que oferecem 400 de comida, na verdade voce tem ai uma fonte de 9x400 = 3600 em food. sacou. isso ajuda a saber quanto de food teus aldeoes tem pra coletar em um determinado local, vou dar um exemplo.

to fazendo um teste com os espanhois e cheguei a seguinte conclusao

cada aldeao espanhol coleta 43,68 comida por minuto de um animal caçado (isso pode variar porque os animais costumam fugir com os tiros o que pode diminuir um pouco essa quantidade) então se voce tiver 10 aldeoes coletando comida, você vai ter uma quantidade de aproximadamente 436,8 de comida em 1 minuto. em geral se comessa com uns 6 aldeoes, se você tiver oito aldeoes coletando comida, você alcança food pra evoluir pra segunda era em aproximadamente 2:30 minutos de jogo, sacou. pior to mei com sono agora.. mas vou explicar melhor quando entender melhor como funciona o jogo.

bom....

aqui não da pra me estender, mais de repente amanha mesmo eu vou postar um tópico só sobre isso que estou falando...

eu estou testando essas ideias esaustivamente antes de postar.. mas a gente se fala logo logo..

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@06 de outubro de 2005, 18:56

Eu não entendi isso que a Saraiva colocou no anúncio: "Nas compras efetuadas durante a Pré-venda você ganha um CD de Extras imperdíveis!"  :blink:

Esse CD será a saraiva que irá dar?

Parece que mais embaixo no anúncio eles falam sobre o conteúdo desse CD, mas ainda fiquei perdido se isso será algo exclusivo com eles...

Outra coisa que boiei e não achei informações:

=> Serão CDs ou DVD?

=> Virá em Português ou inglês?

To perdidinho!!! Ehehehehhe...  :P

Pra quem comprar aqui, o jogo virá em português, agora creio que só algumas coisas, com menus e nomes de prédios e unidades... As falas de cada civilização devem se manter inalteradas.

Esse CD de extras é justamente o CD do Colecionador do Age3. É uma promoção que, comprando o Age3 na pré-venda, você ganha junto esse CD e todo o conteúdo extra que vier com ele (livros, posters, etc). Na verdade, nem sei dizer se vai vir com tudo isso, mas pelo menos o CD com os extras tá garantido pra quem adquirir o game na pré-venda B) Creio que, após a pré-venda, existirá duas formas de adquirir o jogo: uma com o CD do Colecionador, provavelmente mais cara e, outra, só contendo o jogo propriamente dito, mais barata obviamente. Creio que não haverá venda do CD do Colecionador de forma independente...

Ah, e o jogo não é em DVD não... São em CD, no total de 3... Tá beeeem grandinho em relação ao Age of Empires2 hehe :P

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pack Man+25 de outubro de 2005, 15:23-->
Não sei se já foi postado aqui...

Mas achei algo muito interessante:

Pré-Venda: Jogo PC Age of Empires III+ Cd de Colecionador Brinde  Microsoft

http://www.submarino.com.br/games_productd...Id=0&CellType=2

aí gente edição de colecionador uhuuuuu!!!

_EagleMan_@26 de outubro de 2005, 14:16

Pra quem comprar aqui, o jogo virá em português, agora creio que só algumas coisas, com menus e nomes de prédios e unidades... As falas de cada civilização devem se manter inalteradas.

Esse CD de extras é justamente o CD do Colecionador do Age3. É uma promoção que, comprando o Age3 na pré-venda, você ganha junto esse CD e todo o conteúdo extra que vier com ele (livros, posters, etc). Na verdade, nem sei dizer se vai vir com tudo isso, mas pelo menos o CD com os extras tá garantido pra quem adquirir o game na pré-venda  B) Creio que, após a pré-venda, existirá duas formas de adquirir o jogo: uma com o CD do Colecionador, provavelmente mais cara e, outra, só contendo o jogo propriamente dito, mais barata obviamente. Creio que não haverá venda do CD do Colecionador de forma independente...

Ah, e o jogo não é em DVD não... São em CD, no total de 3... Tá beeeem grandinho em relação ao Age of Empires2 hehe  :P

Falouws  :-BEER

:joia::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CaOlho_Jack@26 de outubro de 2005, 02:04

cara, to estudando essas paradas...

já consegui evolir pra segunda era em menos de 4 minutos e chegar a 3 entre 9 e 10 minutos....

muito loco.... muito rápido ... e acho que da pra fazer em menos tempo ainda.

uma coisa importante é concentrar os esforços no essencial.

bom tem dois post ai falando sobre os mapas e sobre os animais.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....=0#entry1540984

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=321584

porque é importante saber isso.

bom se voce tem uma manada com 9 animais que oferecem 400 de comida, na verdade voce tem ai uma fonte de 9x400 = 3600 em food. sacou. isso ajuda a saber quanto de food teus aldeoes tem pra coletar em um determinado local, vou dar um exemplo.

to fazendo um teste com os espanhois e cheguei a seguinte conclusao

cada aldeao espanhol coleta 43,68 comida por minuto de um animal caçado (isso pode variar porque os animais costumam fugir com os tiros o que pode diminuir um pouco essa quantidade) então se voce tiver 10 aldeoes coletando comida, você vai ter uma quantidade de aproximadamente 436,8 de comida em 1 minuto. em geral se comessa com uns 6 aldeoes, se você tiver oito aldeoes coletando comida, você alcança food pra evoluir pra segunda era em aproximadamente 2:30 minutos de jogo, sacou. pior to mei com sono agora.. mas vou explicar melhor quando entender melhor como funciona o jogo.

bom....

aqui não da pra me estender, mais de repente amanha mesmo eu vou postar um tópico só sobre isso que estou falando...

eu estou testando essas ideias esaustivamente antes de postar.. mas a gente se fala logo logo..

até

Putz cara! Não deixe de criar um tópico sobre isso, estou super interessado nessas informações! :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera tem um site q eu acho muito bom sobre jogos, mas é em inglês, eles colocaram agora um manual do aoe3 como fazem com outros jogos, gostaria q alguem traduzisse este manual e postasse aqui!! ou em outro ralacionado! mas não vale ser colocado no tradutor do altavista e tal, faça alguem q é fera em inglês!! TAI A IDEIA...

http://www.gamespot.com/features/6136278/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por phoenix_maximus@10 de outubro de 2005, 09:10

o que você tem ai é o DEMO do jogo e não a versao final, pois ele não foi lançado ainda....

phoenix

cara muito bom seu Post...sempre jogei com o Britanicos e tal...e você? agora eles vieram bem?Eles sempre tiveram construções otimas e tudo mais, bom cada jogo e um jogo...mais diz ai.....quem parece ter vindo mais equilibrado ou incrivelmente forte em um sentido?

tenho 512 de RAM só brow....Placa de video de 64MB...E ai sera que so os graficos e tudo mais no Low...bem reduzidos vai roda legal?Bom desde já Valeu e vamos combinar cara Age e o pioneiro na estrategia....WarCraft e tudo mais veio seguindu...hsuhsuhsu

TEh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!