Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age of Empires III - Tópico oficial - Patches 1.14, 1.06 e 1.03 disponíveis


Phoenix Maximus

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Danelon@22 de setembro de 2005, 11:45

O loco! 2gb de ram??? É bom eu me mexer. Nunca pensei q um jogo de estratégia pudesse ser tão pesado.. e olha q rodo jogos como BF2 e GTA SA com  qualidades excelentes no meu pc do jeito q ele tá... :ahh:

calma cara... isso é so especulaçao..

não se afobe em sair comprando ram por causa de um game...

eu aqui com 1gb rodo legal ele...então.... invista em outra coisa no pc..

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por The Jackal@22 de setembro de 2005, 13:19

Alguém sabe como eu faço para me aliar as tribos no demo?

lá na aldeia deles, você tem que construir um "construçao" (é a primeira da segunda fila - se não me engano custa 250 de madeira).

é só construir ela naquele espaço fazio no meio da aldeia que você já se aliou a eles... quanto mais você construir melhor... (aldeias diferentes) porque os indios sao baratos e eficientes...alem de você ter un melhro controle do territorio..

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sabrew@23 de setembro de 2005, 23:36

Posto aqui pra fazer um up e tamb´[em pra saber se alguem já achou algum lugar fazendo venda antecipada...

alguem achou ou nem procurarão?

Eu dei uma olhada mas não achei ainda, acho que ainda é um pouco cedo para pré-venda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal beleza!

Phoenix_maximus tá 10 esse topico, muito bom!

Já to com tremedeira pra jogar!!!!!!

Mais 2Gb de Ram put... m##### Séra????

Outra coisa sera que uma 6600 GT (vrs full)vai aguentar???

vou querer jogar com tudo no maximo, não saiu nada + - qual

é a config que é recomendada.

R$ 400,00 = 2Gb(dual) Ram Cosair. Salgadinho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Mercha+26 de setembro de 2005, 17:40-->
Fala pessoal beleza!

Phoenix_maximus tá 10 esse topico, muito bom!

Já to com tremedeira pra jogar!!!!!!

Mais 2Gb de Ram put... m##### Séra????

Outra coisa sera que uma 6600 GT (vrs full)vai aguentar???

vou querer jogar com tudo no maximo, não saiu nada + - qual

é a config que é recomendada.

R$ 400,00 = 2Gb(dual) Ram Cosair.  Salgadinho!!!

olha cara, rodei na minha GTzynhah... e foi beleza.... a unica coisa que pesa muito sao as sombras no high...

Nemesis@26 de setembro de 2005, 19:33

Na verdade a comfig já saiu sim, eu mesmo postei o tópico com as comfig + o tópico já afundou faz muito tempo hehe

Se olharem o inicio do topico tem os requerimentos MINIMOS lá... :P:P:P

hehehehe

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que algum moderador pode destacar este tópico. Ele é e será muito importante, principalmente quando lançarem a versão full.

Por considerar esse tópico contendo bastante informações sobre esse jogo que paço isso, pois muitas pessoas terão duvidas em relação ao mesmo quando estiver liberado a versão completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mercha+26 de setembro de 2005, 17:40-->
R$ 400,00 = 2Gb(dual) Ram Cosair.  Salgadinho!!!

você acha salgado? Os kits que vi até hoje de 2x1gb eram todos acima de R$600,00.

Sabrew@30 de setembro de 2005, 19:26

Será que algum moderador pode destacar este tópico. Ele é e será muito importante, principalmente quando lançarem a versão full.

Por considerar esse tópico contendo bastante informações sobre esse jogo que paço isso, pois muitas pessoas terão duvidas em relação ao mesmo quando estiver liberado a versão completa.

Acho meio cedo para pinarem esse tópico, mas um pouco antes do lançamento (digo 1 semana antes ou até mesmo depois) seria uma boa. O conteúdo está ótimo, só vamos nos conter com comentários inúteis e que sujem o tópico, pois desse modo os moderadores não pinam. Só se o criador do tópico pedir pra apagar algumas mensagens. Aíí são outros quinhentos..

PS: Antes eu estava rodando em uma GF 4 e agora na GF 6800, nossa que maravilhoso os gráficos!!! FANTÁSTICO!! hehe ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sabrew@27 de setembro de 2005, 21:08

Calma cara.. por enquanto esses 2GB é só especulação. :-BEER

Mas pôe 1 pente de 1 Gb só pra garantir, se for 2Gb mesmo é só comprar outro igual :D

só num sei porque a empresa ia especular já que foi a ensemble que disse publicamente que 2 GB seriam altamente recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por phoenix_maximus@06 de outubro de 2005, 17:14

Atualizado!

prevenda no primeiro post

Eu não entendi isso que a Saraiva colocou no anúncio: "Nas compras efetuadas durante a Pré-venda você ganha um CD de Extras imperdíveis!" :blink:

Esse CD será a saraiva que irá dar?

Parece que mais embaixo no anúncio eles falam sobre o conteúdo desse CD, mas ainda fiquei perdido se isso será algo exclusivo com eles...

Outra coisa que boiei e não achei informações:

=> Serão CDs ou DVD?

=> Virá em Português ou inglês?

To perdidinho!!! Ehehehehhe... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O produto está em pré venda também em outros lugares:

Esse CD pelo que estive lendo em todos os sites que estão vendendo é que se trata de um "bônus" que só acompanhará a versão em "pré-venda" (isso foi citado por eles).

Edit: Creio que o game vá ter suporte a diversas linguas, pois o próprio site oficial assim o tem. E pela imagem que veio por email hoje (pedi para ser avisado quando estivesse em contagem regressiva), vai se tratar de CD-ROM mesmo...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ensemblestudios.com/newsletter/Collectors%20Edition.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Acho que já vou encomendar o meu!!! Eheheheheheh... :hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rosted@07 de outubro de 2005, 09:25

O produto está em pré venda também em outros lugares:

Esse CD pelo que estive lendo em todos os sites que estão vendendo é que se trata de um "bônus" que só acompanhará a versão em "pré-venda" (isso foi citado por eles).

Edit: Creio que o game vá ter suporte a diversas linguas, pois o próprio site oficial assim o tem. E pela imagem que veio por email hoje (pedi para ser avisado quando estivesse em contagem regressiva), vai se tratar de CD-ROM mesmo...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ensemblestudios.com/newsletter/Collectors%20Edition.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Acho que já vou encomendar o meu!!! Eheheheheheh... :hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também nunca havia comprado jogo em pré-venda, mas já acabei de comprar pelas Americanas em 5x sem juros e de quebra ainda ganhei um desconto na taxa de entrega por ter pago no cartão Visa. Desse jeito só não compra quem não quer mesmo.

Obs.: Obrigado ao amigo "phoenix_maximus" por nos trazer as informações em primeira mão, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!