Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX 6600


luizabreu

Posts recomendados

COMPREI UMA XFX 6600 256 MB A UMA SEMA atrás, TUDO CORRIA MUITO BEM SÓ QUE HOJE AO LIGAR A MINHA MÁQUINA PARA JOGAR ALGUNS GAMES ESTA ACONTECENDO QUE: AO INICIAR O JOGO, SEJA LÁ QUAL FOR, INICIA MUITO BEM MAS DEPOIS DE UNS CINCO MINUTOS AS CORES EMBRULHAM NA TELA O JOGO CONGELA E EM ALGUNS CASOS O MICRO REINICIA, NÃO ENTENDO O QUE ESTA ACONTECENDO, SERÁ QUE A MINHA PLACA ESTA REALMENTE COM PROBLEMA OU É ALGUMA CONFIGURAÇÃO QUE ESTA FALTANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por luizabreu@21 de setembro de 2005, 11:53

A MINHA FONTE JÁ FOI EXAMINADA E ESTA OK - A FONTE É DE 400 W

O problema é que ela pode não estar fornecendo a quantidade de energia suficiente para a placa. Essa placa pede 350 watts reais, e essa sua aí, se for genérica deve ter no máximo 250 watts reais.

PS: Escreva em letras minúsculas que assim parece que você está gritando no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e já que o assunto é fonte fuleira, me digam:

se ela fede a queimado, mas as voltagens estão dentro do limite de 5% de variação (para menos, não para mais) e o micro não apresenta nenhum problema.. fica dias ligado sem acontecer nada. mas aquele cheirinho quando a temperatura ambiente bate os 22 graus persiste..

1º ela pode queimar a qualquer momento ou esse cheiro resulta de algum verniz utilizado na fabricação dela?

2º eu queria uma fonte vcom que custa 150 reais, (por causa da placa de video q ta pra chegar, uma 6600 igual a do criador do topico) ela tem 2 exaustores e parece ter os W reais, ela é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eduardo Kommers@21 de setembro de 2005, 17:01

e já que o assunto é fonte fuleira, me digam:

se ela fede a queimado, mas as voltagens estão dentro do limite de 5% de variação (para menos, não para mais) e o micro não apresenta nenhum problema.. fica dias ligado sem acontecer nada. mas aquele cheirinho quando a temperatura ambiente bate os 22 graus persiste..

1º ela pode queimar a qualquer momento ou esse cheiro resulta de algum verniz utilizado na fabricação dela?

2º eu queria uma fonte vcom que custa 150 reais, (por causa da placa de video q ta pra chegar, uma 6600 igual a do criador do topico) ela tem 2 exaustores e parece ter os W reais, ela é boa?

Amigo, se cheira queimado pode ser que ela esteja para abrir o bico. Se vai gastar 150 reais em uma fonte, compre uma seventeam de 350 watts, não compre essa daí não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, vou ver esta seventeam, o ruim é que ela não é encontrada aqui no RS. quanto a queimar acho difícil, o micro ta aqui firme e forte a meses e nada dela queimar. to até esperando que queime logo pois ainda está na garantia, dai é só alegria, eu vou poder por apenas o $$ que falta na fonte de qualidade.

http://www.verycom.com.br/produtos/proddet...?id=AP-450X12CR

este é o link da vcom que eu falei antes, parece ser boa, me corrija se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eduardo Kommers@21 de setembro de 2005, 17:25

ok, vou ver esta seventeam, o ruim é que ela não é encontrada aqui no RS. quanto a queimar acho difícil, o micro ta aqui firme e forte a meses e nada dela queimar. to até esperando que queime logo pois ainda está na garantia, dai é só alegria, eu vou poder por apenas o $$ que falta na fonte de qualidade.

http://www.verycom.com.br/produtos/proddet...?id=AP-450X12CR

este é o link da vcom que eu falei antes, parece ser boa, me corrija se eu estiver errado.

Eu e muita gente aqui não confia. Eu não compraria. Compra via net mesmo, tem a www.e-armazem.com.br, www.smartdata.com.br e www.noli.com.br, todos de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cresh@21 de setembro de 2005, 21:56

com certeza é a VGA,

tenho uma 6600GT e aqui fica beleza, e olha q tenho uma fonte Omega 450W

é por isso q AMO plataforma Intel, não necessita de uma fonte turbinada (cara)

huahauha

é por isso que eu prezo a informaçao...

Se voce perquisar voce vai ver que a intel consome até 2x mais que a AMD em processadores equivalentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!