Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

k8n+cdrom=trava


snakesjc

Posts recomendados

boa tarde!! alguém aqui sabe me dizer o porque que acontece de travar um micro montado com um athlon 64 2800, placa-mãe k8n, com cdrom (LG ou samsung)

se o micro é montado com drive cdrw ou dvd rom/ram funciona normalmente

(ps.: a bios já está atualizada com o ultimo release da asus)

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAA aconteceu isso comigo... com um drive LG é pau com os drivers da nvidia... desinstala ele e testa se funcionar tenta colocar os do nforce4 dai depois você instala o do AGP do 3 é uma bagunça mas eu estava com o mesmo problema em 6 maquinas... resolveu 4 as outras duas num adiantou.. dai abri um pouco a mão e troquei os leitores por gravadores de cd poi s a diferença de preço é minima.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais ou menos isso,

O problema é o seguinte, não sei por qual motivo os drivers da nvidia para chipset tem esse conflito principalmente com a asus k8n e k8n-e deluxe.

dai pra resolver você tem que fazer o seguinte,

Desinstala todos os drivers da nvidia que estão instalados no teu computador, todos mesmo, limpa geral. E depois manda instalar novamente, e la na hora da instalação vai aparecer o que você quer instalar. Vai ter varios itens, e você tem que desmarcar drive IDE SW, dai é só continuar a instalação dos driver que vai funcionar.

qualquer coisa é só perguntar :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!