Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a7n266-vm


Lope

Posts recomendados

aí galera seguinte to com uma a7n266 aqui e ela tá com o som tri estranho , um canal funciona legal o outro sai só chiado , os demais canais também estão com um barrulho estranho já atualizei drivers fiz de tudo , tenho a impressão que queimou a placa de som , pois o antigo dono dela usava amplificador .. sei lá alguem tem uma dica ou fogo na placa ? eheh vlwwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo PC@23 de setembro de 2005, 21:15

Olá

você poderia mandar consertar a mesma.. pelo menos você pouparia um graninha boa.. se você quiser é claro... já que você descreveu q um canal está bom....os drivers estão corretos...

pois é testei os drivers e era os mesmos que eu usava numa outra placa com mesmo som , testei s do cd da placa mãe e nada feito essa placa tem um som mt bom ele tem apu e é equivalente a uma creative live

mas não sei se vale a pena porque peguei a placa por 150 se for comprar uma placa de som creative live deve sair mais ou menos o mesmo preço e usar um canal só de som é uma m... acho q vou devolver a plac a final não fui eu quem ocasionou esse probelema :-/ q ###### só porque gostei da placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!