Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem me da umas ideias ?como prender


paro

Posts recomendados

galera tenho uma asus k8n ke o disipador dela esquenta muito, vai ser ruim assim na ###### o disipador, então arrumei um cooler de 40mm, galera já abri o pc fiquei olhando mo cara pra plakinha, so ke ainda n achei uma maneira de prender o cooler no disipador alguem pode me dar umas dicas , por favor, agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu ia fazer isso, tanto ke to com um de 80mm preso no case virado p/ ele, eu ia comprar um zalman, + to zerado di grana ^^ por isso pedi uma sugestão mas acho ke vou ter que comprar mesmo, porque andei medindo e o cooler vai pegar no disipador da vga, então o jeito vai ser o zalman :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, arranje aqueles fios(arame) q prendem saco de pao de forma.

se o dissipador for daqueles q é colado no chip7 o jeito é você colar o cooler nele.

caso ele tenha aquelas travinhas q prendem na placa-mãe.. você pode dar uma olhada q ele fica tipo uma entradinha pequena... você pode passar o fio por la e passar pelo pelo buraco do prafafuzo do cooler. e enrrolar de forma q ele fique muito fixo dois lados

eu fiz isso ele fica firme nem mexe direito

antes meu chip7 torrava pegava fogo mesmo.... porque meu fsb é 440 pior ainda.... dava pa fritar um ovo na placa-mãe... agora ele fica jeladinho mesmo......

é so da uma olhadinha.

se não der mete 4 pontos de super bonder com muito cuidade i fixa no dissipador.... você vai ver q ele vai esfriar bastante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paro@25 de setembro de 2005, 16:42

tem uns 3 cm de altura fui eu que fiz, nem pra isso to tendo dinheiro ultimamente HUHuahuHAUhauhauHAUahuA

Orra, 3 cm?? Os da Zalman e da StormSystems não chegam nem a 1 cm e seguram memos a 1GHz, corta isso aí, não tem necessidade de tanto, ainda mais na sua MX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prendi um cooler pequenino, daqueles de VGA nele, o tamenho do cooler é o mesmo do disipador. Eu parafusei ele, esse dissipaor tem umas alhetas que dão para parafusar um parafuso pequeno entre elas.

E adiantou muito, fica bem frio o dissipador. Antes ficava quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ageitei novamente um novo modo de prender um cooler de 80mm do case nele, agora esta muito melhor! mas to esperando minha mae receber qe ela vai me dar a grana pra comprar o disipador zalman la, por enquanto esta muito bom o cooler melhor doke eu tinha prendido da 1º vez! a os disipadores da vga são meio monstrinhus mesmo ^^ so provisorio já vou trocar de vga, ai bomba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paro@30 de setembro de 2005, 15:58

eu ageitei novamente um novo modo de prender um cooler de 80mm do case nele, agora esta muito melhor! mas to esperando minha mae receber qe ela vai me dar a grana pra comprar o disipador zalman la, por enquanto esta muito bom o cooler melhor doke eu tinha prendido da 1º vez! a os disipadores da vga são meio monstrinhus mesmo ^^ so provisorio já vou trocar de vga, ai bomba!

O paro vai virar nosso "testador de gambiarras" oficial, cada uma que ele apronta hehehe. Pelo menos até agora td tem dado certo né? O negócio é registrar patente brother! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUHauhuHUHAUHAUHa, meu case ta xeiu dos cooler gambiarra HAUHAUA, tem um cooler de 60mm da mtek ke arrankei de um cooler de axp, tirandu ar, tem um de 80mm fan de case mesmo ke meu deus barece uma turbina de tanto barulho ke faz ^^, jogandu direto pro chipset e ainda tem um outro de de 60mm na frete colocandu ar no case,

minha mae me enxe o sako todo dia pelo barulho HUHuahAH, eu também odeio, vou comprar uns silenciosos, e disipador da zalman, so to esperandu minha mae receber pra liberar a verba =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paro@30 de setembro de 2005, 23:56

HUHauhuHUHAUHAUHa, meu case ta xeiu dos cooler gambiarra HAUHAUA,  tem um cooler de 60mm da mtek ke arrankei de um cooler de axp, tirandu ar, tem um de 80mm fan de case mesmo ke meu deus barece uma turbina de tanto barulho ke faz ^^, jogandu direto pro chipset e ainda tem um outro de de 60mm na frete colocandu ar no case,

minha mae me enxe o sako todo dia pelo barulho HUHuahAH, eu também odeio, vou comprar uns silenciosos, e disipador da zalman, so to esperandu minha mae receber pra liberar a verba =)

Nessas lojas de eletrônica, tem uns fans pequenos(de 2cmX2cm) custa no máximo uns 7 reais, você poderia comprar um e colcar com cola quente direto no chip7!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paro@01 de outubro de 2005, 21:44

é uma outra opção vou procurar saber melhor, + o meu problema é o barulho ke ta fazendo com esse monte de cooler parece ke o aviao vai levantar voo!

Esse que eu disse é pequeno, só 2cm x 2cm, eu acho que não faz tanto barulho assim!

Mas você é quem decide!

também não gosto da barulheira que o meu faz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!