Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

decrypter e shrink


Posts recomendados

tenho um gravador de dvd e baixeii, aconselhado pelos amigos aqui do forum os programas dvd decrypter e dvd shrink. acontece que eu não sei qual o programa que rippa o dvd e qual o que joga o conteudo do filme para o dvd virgem?

caso alguem possa me dar um melhor esclarecimento sobre o assunto eu ficarei muito grato.

Frazão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado amigo pela sugestão...

eu primeiro abri o decrypter e coloquei o dvd de filme na bandeja, ele automaticamente criou um diretório e começou rippar o dvd...depois de terminado eu abri o shrink e usei duas ou tres opções do programa e se abriu uma tela com todo o filme em uma pequena tela com uma velocidade muito grande...logo apos automaticamente também abriu-se o decrypter que gravou o programa....

eu não sei se gravei em ISO ou em FILES...so sei que na opção compression eu usei a automática.

porque o decrypter faz quase tudo e qual a função do shrink? será que ele é apenas um compactador??

grato.

Frazão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frazaorj,

Automaticamente eles não fazem nada... você apertou os botões !!!

Resta saber se deu certo e se a cópia ficou boa, pois sempre podemos melhorar alguma coisa deletando outras...

As dicas estão no tópico que te informei... leia antes de se aventurar e qualquer dúvida pergunte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!