Ir ao conteúdo

FX5200

lobomaniaco

Posts recomendados

Postado

tipo.. comprei uma FX5200, que teoricamente, deveria ter os clocks em 250/333, porém, ao executar o EVEREST, este detectou os clocks: 132/350.

Na proriedade da memoria do BUS, ela identificou o clock efetivo de 177 mhz!!! Creio que ha algo errado aí!!!

Gostaria que me ajudassem..

a placa é a de 64 bits da xFx

grato

• Membro VIP
Postado

Olá! Minha placa de assinatura é XFX, uso o RivaTuner 1.5 e com ele verifiquei que o clock da placa era 250/333, tente usar este para identificar os clocks da placa, lembre-se que a memória é DDR e o resultado deve ser dobrado para ter o clock de trabalho.

Ps. veja o over que fiz com o rivatuner na minha assinatura.

Postado

nesse over você colocou cooler ne placa né...

que tipo de cooler se positivo???

tá rodando tudo sem problemas??

vlews

ps.: vale a pena trocar uma:

GF4 MX 440 SE -> 64mb/64bits/250-350mhz/DDR

por

GF5200 -> 128mb/64bits/250-333mhz/DDR

e aí???????

Postado

lobo maniaco, comprei uma XFX FX5200 64 bits com o clock de memos bem baixo e fui na loja trocar a VGA por defeito. só troquei por q PROVEI com o teste do Everest impresso em maos!!!! <_<

A minha veio 250/200 mhtz!!! A performance era um lixo!!!

Faz o mesmo q eu fiz.

Postado

tipo.. no everest mostra uma coisa.. no riva tunner mostra outra...

Afinal.. alguem sabe de algum programa que seja realmente confiavel para que eu possa verificar isso???

Postado
Postado Originalmente por lobomaniaco@28 de setembro de 2005, 23:05

Riva: 250/333

Everest: 132/350

sinistro isso!!!!

Cara vai por mim... aqui pelo Forum tem centenas de reclamações desse tipo... o Everest tem um grave problema de Detecção do Clock de VIdeo da placa... pega os results do Riva e veja q esses estão OK! :-BEER

Postado
Cara vai por mim... aqui pelo Forum tem centenas de reclamações desse tipo... o Everest tem um grave problema de Detecção do Clock de VIdeo da placa... pega os results do Riva e veja q esses estão OK!

Marin disse tudo: o Riva está certo, sua VGA está tudo ok e vamos todos jogar CS: Source :palmas:

Postado

Certeza eu também tenho essa PV !! igualzinha ...daih quendo comprei ela fui todo feliz no Everest ver os clocks dela e vi que estava errada....mais peguei o riva tuner e mostro os clocks originais !! daih fiquei tranquilho .. hehe..e eu comprei 2 placas de vídeo dessa um para o meu pc e outro para do meu pai ...as 2 o Everest mostra assim !! =\

valeu !

Postado

a fx 5200 é bem melhor que uma mx 440, eu aumentei os clocks e instalei o ultimo driver da nvidia nossa ficou muito boa, fez 8500 no aquamrk 3, se uma mx 440 fizer isso!!!

Postado
Postado Originalmente por lobomaniaco@29 de setembro de 2005, 11:15

Rudinei.. você colocou algum cooler pro over???

cara cooler só se sua PV não tiver . Porque eu fiz um over na mina PV é só ver na minha assinatura só com o cooler origginal e sem dissipadores nas memos, já ta um mes assim e nunca travo nem nada, pode por um over ai na sua pv igual o over do cara, dai se comeca a trava ou fica instavel o sistema é só abaixar um pouco os clocks até fica estavel e sem travamentos. :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...