Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS K8N BOOT PROBLEMA URGENTE!


darllan

Posts recomendados

GALERA PRECISO DE AJUDA URGENTE :bandeira: EU não CONSIGO DAR BOOT COM MINHA MAQUINA VOU FAZER UMA BREVE DESCRIÇÃO DA CONFIGURAÇÃO E DEPOIS E IREI RELATAR O PROBLEMA DETALHADO:

ASUS K8N

GEFORCE 128MB 9250 ASUS

512 MB DDR (não SEI A MARCA) PC 2700

HD samsung 80 GB SATA

GRAVDOR DE DVD 4164B

FONTE 450 WATTS

ATHLON 64 BITS BOX 3.000 (EU ESTOU USANDO O COOLER QUE VEIO NELE MESMO)

GALERA É O SEGUINTE ASSIM QUE EU MONTEI MINHA MAQUINA ELA não DEU VIDEO POIS BEM ZEREI CMOS FIZ U DIABO E NADA DE ELA DAR VIDEO.. AI COMECEI A xingar E FUI DORMIR QUANDO ACORDEI LIGUEI A MAUIQNA E simplesmente ELA DEU VIDEO ENTREI NO SETUP MUDEI O BOOT PARA O CD E não mexe EM NADA E DEPOIS FUI INSTALAR O WINDOWS XP SP2 E QUANDO ELE COPIOU TODOS OS ARQUIVO QUE REINCIOU PARA INSTALAR DEU ERRO FATAL.. DIZENDO QUEO ARQUIO NT ALGUMACOISA .CAT não FOI COPIADO... AI EU REINICIEI E DEPOIS E COLOQUEI O CD DO XP SP1 QUANDO ELE INICIOU QUE CARREGOU OS DRIVERS PARA A INSTALAÇÃO ELE TRAVOU... AI EU RESETEI QUANDO RESETEI não TEVE SANTO QUE FIZESSE ELA DAR VIDEO MAIS.... PRECISO DE AJUDA POR FAOVR não SEI O QUE FAZER.. POR FAVOR OPINEM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que o paro puxou tua orelha :chicote: vamos ao seu problema..

1.Que fonte você está usando?? Se for genérica provavelmente o problemas esta aí. troque por uma SevenTeam 350W no mínimo

2.Outro provavel problema seria a placa de vídeo. Teste a placa de vídeo em outro PC

3.Verifike se o pente de memória não está com problemas

3.Tente usar outro cd do WIN XP.

Teste isso e RETORNE, dizendo se deu certo ou não e o que aconteceu.

E NÃO USE CAPS LOCK DIRETO!!! aqui no fórum é como se voce estivesse GRITANDO. É no minimo grosseria de sua parte.

Ratifico o que o paro disse.

:sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, pode ser a placa de video. Já a testou em outra máquina?

Essa sua placa de video é nVidia geforce mesmo? Pela numeração parece uma Radeon 9250 da Asus, verifique isso.

Bem, eu tive problemas para instalar placas de video Ati nessa placa mãe, no caso uma Radeon VE 7000 e uma Radeon 9000 Pro. O problema é resolvido depois de se instalar o driver da placa mãe, mas essa de não dar video é grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera me desculpa ai foi mal..... eu tinha lifo as regras do forum mais o desespero é tanto .... e com relação ao os dois post que eu fiz que deu flod foi porque no outro eu tinha deixado a informação imcompleta ai eu voltei a pagina completei a mensagem ... mil desculpas. mesmo galera... agora com relação as perguntas que fizeram....:

a fonte deve ser generica mesmo é que a agora eu estou no trabalho e não tenho como confirmar mais vou verificar de noite posto aqui.. ela veio no gabinete que eu comprei....

a placa de video eu já testei em outra maquina la que eu tenho em casa a outra maquina é uma k7n2 delta platinum .. eu já coloquei na minha outra maquina a memoria e a placa de video e funcionaram perfetamente... e também já coloquei minha fonte dessa outra maquina no athlon 64 e também a mesma coisa.......

pode ser o coooler

e a placa de video é asus mesmo pode ver la que tem no site da asus mais o modelo eu errei.. ehehehe o modelo é 9520-x

brigadao galera .. desculpa o iconveniente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!