Ir ao conteúdo

Placa mãe Asus K8V SE Deluxe

sidneyvilaca

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com problemas na Placa mãe Asus K8V SE Deluxe. Comprei recentemente para poder usar um proc. Athlon 64 3000+. Venho ultilizando 2 Hd's de 40 GB e um pente de mem 512 DDR 400.

Resolvi então adquirir um HD Sata de 80 GB da Samsung já que ela suporta, o que é novidade pra mim, mas não consegui colocar pra rodar. Desconectei os cabos dos HD's antigo e fiz as conecções do novo conforme manda as ilustrações do manual.

Se eu for até o setup ele irá aparece, mas quando eu dou o boot pelo cd do windows XP Proficional SP2 para instalá-lo no HD, não aparece unidade nenhuma ligado ao PC. Já olhei no setup e as opções de Sata estão abilitadas.

Não sei se estou deixando de fazer algo. Gostaria que alguém me desse uma forcinha. Ficaria muito grato.

Um outro problema é a mem de 1GB. Quando eu ligo o PC ele só enxerga 512. Se eu colocar em uma outra placa mãe Asus aparecerá 1024MB. Eu andei olhando o setup e verifiquei que há várias configurações para fazer ref. a memória.

Se os 2 problemas citados não forem comuns, o que eu não espero rsrsrs, me avisem para que eu possa trocá-la no prazo.

Fico no aguardo de que existe alguém que possa me ajudar. rsrsrs

Abraços a todos!!!

Link da placa mãe:

http://pt.asus.com/products/mb/socket754/k...-d/overview.htm

• Administrador
Postado

Seus dois pentes de memo, são de barramento 400 Mhz???

você está deixando o seu HD Sata como Primary, e seus componentes IDE's como secundary???

Quando você está instalando o XP, ele, te aparece, na instalação, para pressionar F6 para detectar os dispositivos em Raid ou outros dispositivos, você pressiona essa tecla e mesmo assim, ele não detecta o seu HD?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...