Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como RETIRAR os EXTRAS do DVD ?

Posts recomendados

SEI Q O "MENU" é MENOS IMPORTANTE, POIS você PODE MUDAR NO CONTROLE

MAS EU PREFIRO DEIXAR O MENU DO Q OS EXTRAS

- não ME IMPORTA TRAILERS DE OUTROS FILMES

- COMENTARIOS DO DIRETOR

- ERROS DE GRAVACAO

*QUERO UMA MELHOR QUALIDADE DO FILME PRINCIPAL

então COMO EXCLUIR TOTALMENTE OS "EXTRAS" ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FABIO||@28 de setembro de 2005, 14:44

SEI Q O "MENU" é MENOS IMPORTANTE, POIS você PODE MUDAR NO CONTROLE

MAS EU PREFIRO DEIXAR O MENU DO Q OS EXTRAS

- não ME IMPORTA TRAILERS DE OUTROS FILMES

- COMENTARIOS DO DIRETOR

- ERROS DE GRAVACAO

*QUERO UMA MELHOR QUALIDADE DO FILME PRINCIPAL

então COMO EXCLUIR TOTALMENTE OS  "EXTRAS" ??

Abra o Shrink e no modo Full Disk selecione apenas aquilo que quer no back-up. Desmarque audio e legendas desnecessario e na barra de compressão do video selecione Custom ration e arrasta a faixa até o ponto antes de avançar o sinal vermelho com o MAIN(filme). Faça isso primeiramente com o Menu/Extra só que ao invés de aumentar você vai diminuir pra garantir uma qualidade maior ao filme.

Não sei se é possível desmembrar o menu original dos extras porque tem certos procedimentos que podem inutilizar o menu durante reprodução ou até o próprio filme. Mas não tem mistério é só desmarcar o desnecessário.

Link para o comentário

Postado Originalmente por maorefice@28 de setembro de 2005, 18:00

Se você usar o Re-author vai perder os menus. Se quer mesmo mantê-los, substitua tudo que não quer por uma "Still Image".

você tem toda razão, inclusive editei a mensagem acima. O Rebuilder e as provas da fac tão me tirando o sono :ZZZ:

Link para o comentário

FABIO||,

Quando eu abro o fórum, nessa área, os novos tópicos e as postagem novas, ficam marcadas, até eu abrir e ler, mesmo que demore um mês para eu abrir... o mesmo ocorre com todos, inclusive com você...

Digo isso porque não há necessidade de abrir mais de um tópico com a mesma pergunta, porque cada um fala uma coisa e fica sem saber o que o outro falou, porque estão em tópicos diferentes...

Eu respondi essa sua pergunta, bem explicadinho (penso), no outro tópico...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...