Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias Samsung


Nabucodonossor

Posts recomendados

memorias SAMSUNG sao otima qualidade.....podem ser comparadas com qual quer marca q ela sempre vai ter um ótimo resutado.

pesquiso sobre as memorias samsung - TCCC eles tem a fama de trabalhar alem da sua freqüência com facilidade...

brode AMD na veia!!!! trabalho com PCs o dia todo.... Intel na minha opiniao tem muito nome!!!! você já viu alguma propaganda da AMD???? é intel pa la intel pa cá...

AMD muito bom!!!! sempre vendi AMD e nenhum cliente veio reclamar de nada... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São excelentes memórias geralmente adquiridas por quem não pensa em radicais overclocks e não quer as value ou genéricas, então, buscam memórias samsung, bom custoxbenefício e um ótimo desempenho.

Há boatos inclusive, de que as memórias samsung irão cessar o uso do TCCD, seu chip, e investir mais nas memórias DDR2 pra realmente fazer frente à memórias de altíssimo custo e marcas de luxo.

Hoje não vale a pena pegar intel, pega amd athlon 64 socket 939, coloca uma ddr mesmo ddr 400 que já tá de bom tamanho, em 2006, quando surgir o socket m2 novo da amd pros cpus serem compatíveis com a ddr 2, aí você atualiza, mas agora intel? nem perde seu tempo e dinheiro não, os pentium 4 64 bits estão caros e os de 32 bits não vale a pena, uns são mais caros até que os semprons 64 bits e athlons 64 bits da vida, pense bem.

Abraços. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JPSTELLA@29 de setembro de 2005, 19:33

memorias SAMSUNG sao otima qualidade.....podem ser comparadas com qual quer marca q ela sempre vai ter um ótimo resutado.

pesquiso sobre as memorias samsung - TCCC eles tem a fama de trabalhar alem da sua freqüência com facilidade...

Essas memórias da Samsung são boas sim.

Mas não são pra Over muito forte não.

Não se deve confundir os chips TCCD que são da samsung e são ótimos, com memórias samsung Value que trabalham com muita estabilidade mas não tem latência tão baixa assim.

Não estou querendo desmerecer a opinião de ninguém mais essa é a minha.

brode AMD na veia!!!! trabalho com PCs o dia todo.... Intel na minha opiniao tem muito nome!!!! você já viu alguma propaganda da AMD???? é intel pa la intel pa cá...

Hehehehehe, eu tambem tenho preferência pela AMD, já tive vários Intel, desde os Pentium 2 passando pelo Celeron até o Pentium4, mas prefiro AMD principalmente os A64 que estão botando pra quebrar.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas memórias da Samsung são boas sim.

Mas não são pra Over muito forte não.

Não se deve confundir os chips TCCD que são da samsung e são ótimos, com memórias samsung Value que trabalham com muita estabilidade mas não tem latência tão baixa assim.

Não estou querendo desmerecer a opinião de ninguém mais essa é a minha.

+ Chips TCCC não existe amigo. ele parece q é memoria destravada... vai subindo o fsb e ela acompanha numa boa.... FSB440 DDR440 não é pa qual quer memoria não ....

a maioria dessas corsair e king stong não guentao o tranco... olhe q trabalho com isso e testo direto.....

de uma pesquisada na net... já vi alguns foruns dos cara bota a TCCC pa + de 500mhz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JPSTELLA@29 de setembro de 2005, 22:15

+ Chips TCCC não existe amigo. ele parece q é memoria destravada... vai subindo o fsb e ela acompanha numa boa.... FSB440 DDR440 não é pa qual quer memoria não ....

a maioria dessas corsair e king stong não guentao o tranco... olhe q trabalho com isso e testo direto.....

de uma pesquisada na net... já vi alguns foruns dos cara bota a TCCC pa + de 500mhz...

Bem amigo Chip TCCC e TCCD existem sim, talves você não conheça :P mais existe mano.

E 440 , até uma genérica ordinária aguenta.

Agora uma "king stong" realmente não aguenta o tranco não pois nem existe. Kakakakaka :P AHuahauhahau B)

T+

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!