Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

overclock sera qqueima?


Dãã

Posts recomendados

nossa hoje eu usei o programa powerstrip para fazer overclock deixei no max!!! fico mt rápido mais queria sab c queima a placa fazendo isso por favor me digam

minha placa é gforce4 mx440 128mb dai no powerstrip aparece 261/319mhz la dai eu aumentei no max fico 347/425mhz heheh dai tipo fico mt melhor não deu nenhum erro minha unica preucupaçao e q queime ... então o que eu deveria fazer?não deu nenhum erro em imagem so melhor tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dãã@29 de setembro de 2005, 17:04

nossa hoje eu usei o programa powerstrip para fazer overclock deixei no  max!!! fico mt rápido mais queria sab c queima a placa fazendo isso por favor me digam

minha placa é gforce4 mx440 128mb dai no powerstrip aparece 261/319mhz la dai eu aumentei no max fico 347/425mhz heheh dai tipo fico mt melhor não deu nenhum erro minha unica preucupaçao e q queime ... então o que eu deveria fazer?não deu nenhum erro em imagem so melhor tudo

Usa o famoso teste do "dedometro" nas memo e na GPU pra ver si tá aquecendo mt! mas si ainda num apareceram artefatos é porque num tá forçando muito não! Tenta colocar dissipador nas memo e um cooler extra na GPU e sobe um pouco mais! Seu FPS deve tá igual ao das Fx5200!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!