Ir ao conteúdo

Sid Meier´s Civilization IV - O tópico

Pack Man

Posts recomendados

Postado

Eu to jogando desde domingo.

Minha opinião ainda é suspeita, pois to acostumado com o Civ3 e aí no 4 muda muita coisa. Ainda to entendendo os novos conceito do jogo.

Mas parece muito legal, tem muita coisa pra construir, maravilhas, muitas unidades.

Uma coisa que não gostei foi do novo gráfico das unidades, aparecer três é muito confuso, já mudei pro normal mesmo.

Postado
Postado Originalmente por Fangorn@28 de outubro de 2005, 10:38

Alguém saberia se o jogo pode rodar em 1280x1024? Não achei nenhuma imagem do jogo nessa resolução.

Da sim... eu rodo 1280x1024, com AA ligado e tudo mais... levinho o jogo e muito bonito!

Eu gostei mais do q o CIV3 ... na verdade acho q é o melhor CIV até hoje... eu joguei desde o primero.. mas os jogos era muito demorados.. esse parece ser mais rápido!

Ontem.... eu vi já era 2 da manha ....... e eu pensando q era ainda meia noite .... então só consegui dormir poucas horas :P .... ehehe joguinho viciante

Postado

também vi no Civ IV Fanatics Center que o jogo pode ser jogado em Dual-Monitor (dois monitores). Alguem achou essa opção?

Ontem.... eu vi já era 2 da manha ....... e eu pensando q era ainda meia noite .... então só consegui dormir poucas horas tongue.gif .... ehehe joguinho viciante

Hehehe, Civ sempre foi assim, é por isso que colocaram a opção de alarme agora....

Postado
Postado Originalmente por nuttinjeff@01 de novembro de 2005, 13:25

também vi no Civ IV Fanatics Center que o jogo pode ser jogado em Dual-Monitor (dois monitores). Alguem achou essa opção?

Hehehe, Civ sempre foi assim, é por isso que colocaram a opção de alarme agora....

hahah alarme? lol mais uma ideia do sid meyer maluko?

hehehehhe

:ahh::-BEER

Postado
Postado Originalmente por Venom.Team@03 de novembro de 2005, 18:34

meu deus 21 dos 33 posts foi feito pelo dono do post uhashussuha tirando isso o jogo é muito bom

[]´s

sim por ser administrador da maior comunidade Brasileira do jogo tenho mais ifnromação que provavelmente qualquer um aqui sobre ele.

tem alguma coisa contra?

:devil::joia::naonao:

Postado

Meu comp é o da assinatura Sempron 64 com over + 512mb + placa de video gf6600 , comecei a jogar estava bem rápido a troca de turno, mas agora que estou em 1600 DC .. está muito lento o jogo pra pular de turno é uns 3 minutos.. pra carregar o jogo inicial também uns 5 minutos. notei que ele ta consumindo muita memoria virtual mais de 1gb e o hd fica trabalhando direto. O tamanha do mapa é o maior e tem 10 civis no jogo .

Isso é normal? Alguem esta passando por isso? o que pode ser?

Postado

Oi......

Se alguem souber como solucionar meu problema ficarei agradecido...

Quando o CIV IV começa a carregar aparece o seguinte erro:

"Civilization4.exe - erro de aplicativo"

A memoria não pode ser "read"

Ouvi falar que isso pode ser um problema de Hardware..

Meu PC:

Sistema Operacional - Windows XP Professional

Processador - Pentium 4HT 3Ghz 800Mhz

Memoria - 1Gb Ram

Placa Mãe - Intel 865PERL

Placa de Video - Geforce FX5200 128Mb

Rogério

Postado

Rogério, EU ACHO QUE POSSO RESOLVER O SEU PROBLEMA ,PRIMEIRAMENTE TENTE REINSTALAR O JOGO,TALVEZ TENHA CORROMPIDO O JOGO.SEGUNDO É TESTAR A SUA MEMORIA RODANDO UM PROGRAMA QUE SE CHAMA MEMTEST ELE IRA DETECTAR SE A MEMORIA ESTA COM PROBLEMA DEIXE ELE RODAR POR 40 MINUTOS.

Postado

Eu peguei esse programa o MENTEST, e em 15 min achou 10 erros,

Provavelmente ta ai o problema...

Teria alguma forma de verificar se o problema é com a memoria ou a placa-mãe ?

Obrigado pela ajuda ate agora..

Rogério

Postado

Tomara que saia esse patch ... porque eu to jogando porque sou brasileiro e não desisto nunca! .. Sem brincadeira.. eu mando passar de turno e vou tomar agua.. ver tv.. e volto depois de uns 5 minutos e as vezes ainda não passou. A demora é maior quando algum outro lider quer fazer alguma proposta ai demora isso mesmo. Quando pede algum relatorio pros ministros também demora uns 10 segs.. ai você vai falar com algum lider pela primeira vez no turno demora 1 minuto. Ta tenso, estarei colocando mais 1 gb de ram na semana que vem, vamos ver se melhora.

Postado

Galera to com meu civ 4 agora, e antes de começar a jogar queria saber se já saiu ou deve sair algum patch de tradução pro portugues?

Se não sair tudo bem...joguei o 2 e 3 em inglês mesmo, só aquele call to power que não cheguei a jogar em inglês, só portugues hehehe

Postado

Ei por falar em Call to Power, esse jogo é bom? Eu vi que ele se chamava Civilization: Call to Power mas na verdade não tinha nada a ver com a série Civilization, então tiveram que encurtar pra Call to Power...uns diziam que era melhor que Civ, outros que não valia a pena jogar...o que acham?

Postado

Cara eu achei muito bem feito...os graficos perto do civ 3 não eram grandes coisas, mas eu gostava porque ele ia até 4000 dc ou seja, colonizava o espaço e a agua, era muito maneiro isso...demorava meses em um jogo....

Mas existe o call to power 1 e 2, eu preferi o 1, que até era em portugues

Postado

Coloquei 1,5 gb de ram... o Jogo agora está rápido com tudo no maximo os graficos. Agora é so clicar em qualquer opção e já abre! e passa de turno em uns 10 segundos apenas.. antes era 5min - 10 min :)

Postado
Postado Originalmente por nuttinjeff@01 de novembro de 2005, 09:54

Eu to jogando desde domingo.

Minha opinião ainda é suspeita, pois to acostumado com o Civ3 e aí no 4 muda muita coisa. Ainda to entendendo os novos conceito do jogo.

Mas parece muito legal, tem muita coisa pra construir, maravilhas, muitas unidades.

Uma coisa que não gostei foi do novo gráfico das unidades, aparecer três é muito confuso, já mudei pro normal mesmo.

Gente, preciso de ajuda.

Jogo civizilation desde moleque... Mas, tô achando dificuldade pra comprar o Civ IV.

Os próprios caras que trabalham com pirateação não tem... Tentei comprar original, não tem em lugar nenhum... Sequer nos grandes portais da internet.

Vocês que já tem, onde compraram? E, principalmente, quanto pagaram?

Nem no Mercado Livre tem pra vender... Um verdadeiro absurdo.

RESPONDAM, POR FAVOR.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...