Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com sata em MSI K8T-neo


nandoh

Posts recomendados

Galera seguinte, alguem já teve essa uma placa-mãe msi k8t neo? Instalei um tempo atras um hd sata nele, criei o disco da controladora e instalei o windows xp sem problemas, passou um tempo e precisei formatar novamente, só q agora ele simplesmente não reconhece mais o hd na instalacao do windows xp, mesmo com os discos das controladoras, já criei discos da controladora promise e da via, ambos retirado do proprio cd da placa-mãe, o unico q ainda ate chega a reconhecer o hd e chega a formatar é o da via, porém ele da um erro apos reiniciar, avisa q ha algum problema no reconhecimento do hd. já instalei tantos sistemas em hds satas em varias placas-mãe... + essa da msi(K8T Neo) é bem problematica e bugada hein... tenho uma pequena ideia doq talvez seja.... quando ainda funcionava o winxp no hd sata estava usando ainda o bios antigo... já depois nas tentativas mal sucessidas da instalacao do xp já estava com o bios mais recente... Falo placa-mãe bugada porque já tive outro problema com bios recentes... já tive problemas com teclados usbs nessa placa-mãe... tive q voltar p/ um bios anterior da epoca.. porque o atual daquela epoca também estava bugado fazendo com q o teclado funcionasse hr sim hr não... fora no bios q o teclado também parava de responder.... mais vale lembrar q o bug foi apenas com teclados usbs. Quem tiver essa placa-mãe e já encontrou problemas do tipo por favor me avise, melhor ainda se já tiverem solucionado tais problemas... quem souber.. da um toque ai, Abraços!

Editado:

PS: P/ conseguir usar meu hd sata com o winxp tive q criar a imagem com o norton ghost do winxp instalado em um ATA e depois mandar a imagem p/ o SATA, desliguei o ATA e ativei o SATA como boot, pronto... so assim mesmo... aff!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...