Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por andersoncamp@21 de março de 2006, 22:00

E onde é a tela dos challenges??? posta a figura ai também vai... sem pedir demais...

não tenho a tela aqui agora, mas é antes de voce clicar em Carreira (ou Career) , ou seja, é o ícone do lado Challenges/Desafios

Postado
Postado Originalmente por Kbsssssa@20 de março de 2006, 12:31

qual a config do seu PC?

placa mãe:chutler ak 32

placa de video: NVIDIA gefoce4 MX 4000 de 128

512 de memoria ram 20gb de hd

placa ade som AC'97 da via leitor de DVD (por o jogo q eu tenho é em dvd)

processaodor AMD atlhom xp 1.800 mhz

acho q é so se precisar de mais alguma fla ai q eu adicionu

valeu

Postado

aí galera!!

Eu já fiz essa pergunta aqui, mas farei d novo

Al´guém sabe alguma coisa do próximo Need for Speed????????????

valeu :bandeira:

Postado

Amigos, Meu NFS MW trava toda hora, jogo 5 á 10 min. e ele da pau na maquina, só rebootando para eu voltar, já formatei a bagaça, troquei os slots de memória, fiz de tudo e nada, minha maquina é boazinha, rola de tudo, alguem já teve este problema? o que posso fazer á mais?

Postado
Postado Originalmente por Nilson Cesar Correa@28 de março de 2006, 09:40

Amigos, Meu NFS MW trava toda hora, jogo 5 á 10 min. e ele da pau na maquina, só rebootando para eu voltar, já formatei a bagaça, troquei os slots de memória, fiz de tudo e nada, minha maquina é boazinha, rola de tudo, alguem já teve este problema? o que posso fazer á mais?

Amigo, pelo que vejo sua máquina tem uma configuração muito boa, pelo menos a princípio, não vejo nenhuma característica nela que cause este problema que você relata.

Este problema que você diz já aconteceu comigo, mas era quando eu tinha uma placa mãe on-bord, que por sinal cumpria com os requisitos do sistema para jogar, mas sempre travava ou caia numa tela azul. Dps que coloquei uma placa aceleradora o problema sessou.

Sugiro que reinstale o drive de sua radeon 9600 pro, que configure o nível de desempenho x qualidade da mesma placa de vídeo no estado Equilibrado e procure colocar a aceleração agp no automático ou 8x.

Postado

eu tive um problema similar numa parte especifica do jogo, bom por incrivel que pareça era o arquivo save onde as informações ficam salvas do jogo.... tente verificar isso... e apropósito veja como anda a refrigeração do seu pc e de sua placa mãe... busque na internet um programa para verificar as temperaturas dos componentes do seu pc, se a refrigeração não for suficiente instale fans e coolers no seu pc...

Postado

Valeu tchee, vou tentar, não entendo muito de maquina, acho que alguma destas orientações eu já cumpri, o que não havia citado é que primeirio o jogo trava o audio e em seguida (15 á 30 seg.) trava o video???????, mas ta OK vou tentar.

Postado

Uso o Everest, monitoro a minha maquina direto, tenho 2x8mm na frente e 1x12mm na lateral puchando ar para dentro da maquina, 1x8mm e um exaustor horiz. na PCI superior dedicados atrás para exaustão (faço assim um fluxo correto de AR no interior??, um cooler na ATI, um na Mãe (padrões), 2x 4mm em cada HD fora o da fonte e do processador, a bagaça trabalha á pico em + - 59 á 65 graus C no prcessador, de 27 á 37 gC nos HD's e de 38 á 49 gC na Mãe. já pensei que pode ser fonte, esta tem trabalhado com "12v" em + - 11,5v, SERÁ????

Postado

cara, pelo que vi da sua assinatura a sua maquina tem bastantes componentes:

2 unid de cd;

2 hd's;

varios coolers;

placa de som off;

placa de video off (boa);

enfim com uma configuração dessa você deve ser preocupar com a sua fonte... qual é a sua fonte? se for generica, provavelmente ela não vai oferecer potencia suficiente para todos os equipamento e ai quando você joga, exige uma potencia absurda pelo uso da placa de video ai já era..... baubau.... digame qual a sua fonte e eu te direi como seu pc é (brincadeira)..... você deve ficar ligado na sua fonte as fontes genericas não fornecem a potencia que dizem ter (está potencia é a de pico), você deverá comprar uma fonte de potencia real ( se for problema de fonte).

Apropósito, para saber se é a fonte, desligue todos os componemtes dispensaveis ao funcionamento do computador: os coolers adcionais (você deve deixar o seu pc aberto para fazer este teste, já que vai desligar os coolers), as unidades de cd, um dos hd's (se possivel), sua placa de som, os coolers dos hd's, use somente um pente de memoria e jogue, verifique se o travamento vai ocorrer, caso não ocorra com certeza a sua fonte não fornece potencia suficiente para o seu pc, mais se travar não descarte essa possibilidade.... espero ter ajudado....

Postado

O meu MW fica meio q impraticavel jogar porque nos videos q contam a historia no jogo (até o da introduçao antes d jogar) dao um lag absurdo e não aparecem som. Fora isso o jogo em si roda bem. Alguem sabe alguma forma de solucionar esse problema???

Postado
Postado Originalmente por vitorgabriel@08 de fevereiro de 2006, 15:32

Alguém tem alguma ideia do que está ocorrendo? Pesquisei no google e encontrei muita gente em site grindo com esse mesmo problema  :ahh: , mas a solução que é bom não encontrei. :chicote:

Bom, Depois de muito esforço, consegui instalar e abrir meu NFSMW. Mas comigo acontece a mesma coisa, só que não uso adaptador, uso um Joystick que liga pela porta USB igual de PlayStation Dual Shock. Com o joystick plugado, da erro no speed.exe e não entra. É só tirar o joystick que o jogo entra. Possuo outro joystick USB e com ele não dá nada, funciona legal, mas é um joy meio antigo já e eu queria jogar com o de PS mesmo, alguém já conseguiu a solução para este problema?

Fora que aquele problema de superfícies verdes que um colega relatou, acontece comigo também, mas tenho quase certeza que é driver, acontece com o Underground 2 também, teve uma vez que mudei o driver e resolveu, preciso só ver qual o driver que utilizei. Engraçado que nem no Underground 1 acontece. Se alguém souber a versão do driver que resolva isso, me avise por favor.

Ah, estou usando a versão 1.3 do NFSMW.

Abraços.

Postado

Desliguei tudo que pude na bagaça e mesmo assim a maquina voltou a travar, é verdade que o jogo rolou por muito mais tempo, + - 30 á 40 min, mas travou do mesmo jeito, vou dar um olhada em uma fonte (a minha é generica), encontrei uma Seventeam ST 420 BKV ATX 2.0 , será boa coisa???? que souber me da um toque.

Postado

Caro nilson de uma olhada na sua memoria virtual se ela estiver baixa procure aumenta-la, propegue tambem uma outra placa e teste no seu computador pra ver se realmente é fonte.... mas deve ser uma placa similar a sua.... assim você matara as duvidas sobre a fonte.... produre utilizar uma memoria virtual igual ou superior a sua quantidade de ram... espero ter ajudado

Postado

Caro davidmenegassi,

Eu já conferi a memória virtual e está tudo OK (foi uma das primeiras coisas que fiz), comprei e instalei a fonte de 420 W reais, joguei + - 1 hora e meia direto, me anojei, fiquei com dor no pé direito de tanto pisar. não travou nenhuma vez, há, com 1024x728 e alguns graficos no maximo, nada, dava só umas travadinhas que nem me atrapalharam. Acho que era fonte mesmo, vou usar bastante durante o final de semana e vamos ter certeza mas te agradeço pela força, quando precisar de algo me da um toque, VALEU TCHEE !

Postado

é, na minha opinião o problema são as placas de video ATI, eu tenho uma GeForce4 MX 4000 de 128MB AGP 8X e roda tranquilaço. sem travamentos nem nada, claro que eu deixo as configurações mínimas, mas os gráficos fikam beleza... Já ouvi várias histórias de problemas com placas de vídeo ATI em jogos, não so no NFSMW...

Conselho: Troquem as placas num futuro upgrade para Nvidia e baixem sempre o último drive do site da Nvidia que vocês nunva mais irão se incomodar!

Postado
Postado Originalmente por realsupla@30 de março de 2006, 14:31

é, na minha opinião o problema são as placas de video ATI, eu tenho uma GeForce4 MX 4000 de 128MB AGP 8X e roda tranquilaço. sem travamentos nem nada, claro que eu deixo as configurações mínimas, mas os gráficos fikam beleza... Já ouvi várias histórias de problemas com placas de vídeo ATI em jogos, não so no NFSMW...

Conselho: Troquem as placas num futuro upgrade para Nvidia e baixem sempre o último drive do site da Nvidia que vocês nunva mais irão se incomodar!

então, rodo o micro abaixo

MB Asus P4S533

Processador P4 Intel 1.7 Ghz

1024 (1 giga) de Memoria Ram

Placa de Vídeo GeForce MX440 de 128 Mb

E rodava liso nas configs minimas de video do jogo.

Hoje eu apenas troquei a placa de video por uma GeForce NVidia FX5500 de 256 MbRam e consigo rodar o jogo com algumas configs no medio e outras no minimo... Em contrapartida o FPS aumentou para uma media de 25 a 27 e o jogo ficou bom, pelo menos para mim ....

Postado

Esse Need for Speed já era, ficou muito falado no começo mas agora tá meio caido. Até que é legal colecionar mais não vejo a hora de vir o próximo need.

Postado
Postado Originalmente por realsupla@30 de março de 2006, 13:31

Tenho uma ATI radeon 9600 Pro de 256 MB e a considero uma ótima placa de vídeo. Alías, a melhor que já tive.

Ela tem um cooler próprio, tem um software que permite regularmos ela do jeito que quisermos.

Eu jogo NFSMW nela e diversos outros jogos, o NFWMS jogo com os gráficos quase todos na máxima qualidade e nem sequer ocorrem aqueles travamentos de meio segundo.

Eu, pessoalmente, considero uma placa excelente.

Recomendo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...