Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já chegou a pré-venda do jogo nas Americanas: aqui

Eles estão vendendo o jogo + um vinil para você personalizar o seu "possante"... Era melhor que fosse vender a versão Blacklist do jogo ao invés disso... -_-

Só não reservo o meu agora porque quero saber se o jogo é ou não bom e também estou esperando o Submarino lançar ele, pois geralmente as promoções e formas de pagamento lá são melhores.

Falouws :-BEER

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@01 de novembro de 2005, 22:43

Já chegou a pré-venda do jogo nas Americanas: aqui

Eles estão vendendo o jogo + um vinil para você personalizar o seu "possante"... Era melhor que fosse vender a versão Blacklist do jogo ao invés disso... -_-

Só não reservo o meu agora porque quero saber se o jogo é ou não bom e também estou esperando o Submarino lançar ele, pois geralmente as promoções e formas de pagamento lá são melhores.

Falouws  :-BEER

Também vou esperar. Vou esperar o demo para saber se vale a pena ou não.

Abraços

Postado
Postado Originalmente por mikael_wk@02 de novembro de 2005, 16:56

o beta do demo já sai mas é secreto diz a EA

Foi lançado apenas para ganhadores de um evento de games no EUA, e para editores de revistas sobre games do Canadá e Estados Unidos. Lógico, que alguns engraçadinhos já soltaram na internet, mas até agora não vi nada.

Abraços

Postado
Postado Originalmente por downloader_@02 de novembro de 2005, 17:00

Foi lançado apenas para ganhadores de um evento de games no EUA, e para editores de revistas sobre games do Canadá e Estados Unidos. Lógico, que alguns engraçadinhos já soltaram na internet, mas até agora não vi nada.

Abraços

é o que mais tem na rede eMule....

Abraços.

Postado
Postado Originalmente por Mikawagner@03 de novembro de 2005, 11:41

####### Aeee!!!tá ###### essa espera!!! :naonao:

Quero só ver se vai valer esses dias todos!!! :ahh:

É bom que valha mesmo...

Eu lembro que, quando o demo do NFSU foi lançado, ele ficou um bom tempo na parada até lançarem mesmo a versão final do jogo. Eu só não podia jogar porque na época eu ainda usava minha Voodoo4 :(

Com o demo do NFSU2 foi parecido, mas ele passou menos tempo na jogada: foi lançado em Outubro e o jogo mesmo chegou em Novembro, coisa de um mês de vida apenas.

Agora esse dai tá imoral... Demora da bexiga pra lançar um demo... :tantan: Pior vai ser se ele vier com uma ruma de bugs fididos... :chicote:

Se eles lançarem esse bendito demo pro dia 11/11... :bravo: O cara só vai ter uma semana pra jogar o demo, pra saber se o jogo é ou não bom, se vale à pena ou não comprar (pra mim, só o primeiro NFSU valia à pena, porque era novidade e tal, mas o segundo nem a pau), pra assim poder comprar o jogo depois, no dia 18/11... :muro:

E se não venderem a Black Edition aqui, pode ter certeza que é uma baita de uma S A C A N A G E M, com todas as letras :bravo::muro:

Postado

O Submarino lançou também a pré-venda do jogo: aqui

Acho que já estava lá desde o dia 1º. Como não procurei de forma específica (e também por não ter nenhuma foto da caixa do jogo), acabei passando despercebido por ele.

Agora acho que essa página está meio que errada: primeiro, dizem que o jogo é da Atari (o que não é verídico, já que todo mundo sabe que esse título foi feito pela EA Games); segundo, não dá nenhuma informação quanto aos requisitos mínimos do jogo e, terceiro, mostra essa informação aqui bastante contraditória: Novos carros e circuitos como Interlagos, Ímola, Silverstone, A1 Ring entre outros podem ser baixados pela Internet!

Isso tá parecendo mais uma pré-venda de jogo de fórmula Indy ao invés do NFSMW... :muro::tantan:

Vamos esperar alguns dias pra ver se o Submarino corrige essas falhas. Ah, e outra coisa, não encontrei lá a versão Black Edition do jogo pra ser vendida... Achava que já estaria também na pré-venda, mas nem água. Será que eles vão colocar à venda depois ou não vão vender mesmo de forma nenhuma pelas bandas daqui? :blink:

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@03 de novembro de 2005, 12:16

O Submarino lançou também a pré-venda do jogo: aqui

Acho que já estava lá desde o dia 1º. Como não procurei de forma específica (e também por não ter nenhuma foto da caixa do jogo), acabei passando despercebido por ele.

Agora acho que essa página está meio que errada: primeiro, dizem que o jogo é da Atari (o que não é verídico, já que todo mundo sabe que esse título foi feito pela EA Games); segundo, não dá nenhuma informação quanto aos requisitos mínimos do jogo e, terceiro, mostra essa informação aqui bastante contraditória: Novos carros e circuitos como Interlagos, Ímola, Silverstone, A1 Ring entre outros podem ser baixados pela Internet!

Isso tá parecendo mais uma pré-venda de jogo de fórmula Indy ao invés do NFSMW...  :muro:  :tantan:

Vamos esperar alguns dias pra ver se o Submarino corrige essas falhas. Ah, e outra coisa, não encontrei lá a versão Black Edition do jogo pra ser vendida... Achava que já estaria também na pré-venda, mas nem água. Será que eles vão colocar à venda depois ou não vão vender mesmo de forma nenhuma pelas bandas daqui?  :blink:

Falouws  :-BEER

Não comprem na SUBMARINO!

Eles nem sabem o que estão vendendo!

O negócio é tirar uma cópia do site registrar e entrar no PROCON para exigir que a SUBMARINO desenvolva os circuitos, Interlagos, Ímola, Silverstone, A1 Ring para o NFSMW. hehehe

Postado
Postado Originalmente por clemencejg@03 de novembro de 2005, 15:23

Não comprem na SUBMARINO!

Eles nem sabem o que estão vendendo!

O negócio é tirar uma cópia do site registrar e entrar no PROCON para exigir que a SUBMARINO desenvolva os circuitos, Interlagos, Ímola, Silverstone, A1 Ring para o NFSMW. hehehe

Menos também né :blink::D:P:joia:

Abraços

Postado

Se você tiver um "Save file" do NFS Underground 2 no computador, logo quando instalar NFS Most Wanted, irá receber automaticamente 10K (dinheiro) no modo Carreira do jogo. Esse dinheiro pode ser usado para comprar o Golf logo no começo do jogo, ou usar para melhorar a performance ou o visual do carro.

Abraços

Postado
Postado Originalmente por Mikawagner@04 de novembro de 2005, 01:51

sabem alguma coisa sobre o golf?não lembro de ver fotos dele!!!é a geração 5?

A única informação a respeito, é que é o Volkswagen Golf GTi. Nada além disso.

Abraços

Postado

:rolleyes: o golf que vai estar no nfsmw é o modelo mais recente, eu não sei direito, mas é um q ainda não foi lançado no brasil, eu vi um video do mw que mostra ele in game..

abraços.....

Postado

Po não aguento mais esperar o DEMO, falta só 6 dias para estourar o prazo de dia 11 de novembro tomara q eles não desistao....

VALEU!

Postado

Agora assim o Submarino consertou a pré-venda do jogo: aqui

Tá com as informações certinhas dessa vez hehe :)

Só não compro agora porque ainda estou pagando 2 jogos que comprei lá (fora que dividir em 3x pra mim ainda fica pesado :( ). E, pelo visto, a Black Edition não vai sair pra cá mesmo :(

Se o demo mostrar que o jogo é realmente bom, posso abrir mão do dinheirinho que tenho na poupança e comprar ele à vista mesmo, mas só se for mesmo bom como os vídeos e fotos estão mostrando...

Postado
Postado Originalmente por _p3p0_@04 de novembro de 2005, 15:30

ta aí o link do golf gti in game... valeuuuu

http://media.xbox360.ign.com/media/740/740901/vids_5.html

(o primeiro video)...

Legal. Gostei do Vídeo. Bastante interessante, mas só aumenta nossas espectativas. Pelo jeito, o jogo vai ser bem interessante, mas nada como um "demozinho" para tirar nossas conclusões definitivas.

Abraços

Postado

É galera ,como a EA ainda não liberou a ####### do demo,hoje pelo menos joguei um Need que ainda não tinha jogado !!!Need for speed GT!!!é isso mesmo !!pegaram o NFSHP2 e modificaram o game a ponto de tirarem alguns carros pra coloca-lo numa maquina arcade!!um fliperama mesmo!!!ficou maneiro ,muito roubado!!!

OH espera!!!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images.webmagic.com/klov.com/images/10/1088545660.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images.webmagic.com/klov.com/images/11/1108401489.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado
Postado Originalmente por Khullk@05 de novembro de 2005, 02:18

Tem boato rolando que o game já tá pronto, e que já tem copia rolando na net, alguém ta sabendo de alguma coisa?

No emule tem uma versão com 3cds... + eu to achando q é fake

Postado
No emule tem uma versão com 3cds... + eu to achando q é fake

O ruim é você gastar seu tempo baixando coisa pra caramba !!!não vale a pena baixar um arquivo tão grande !!o game já vai sair!!!melhor esperar !!!apesar que a ansiedade é phodaaa!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...