Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por _p3p0_@09 de novembro de 2005, 10:19

tô achando q nem vai valer a pena baixar o demo...além da minha internet ser só 150k, os caras vão lançar esse demo muito perto do lançamento do jogo...eu acho q vou comprar direto mesmo, sem baixar o demo, to crente d q o nfsmw vai ser muito massa....(galera comprem nas livrarias saraiva - www.saraiva.com.br - comprei o nfsu2 la e chego muito rápido, e também nem paguei o frete).

:-BEER

abrçs.........................

vou até ver se compro na Saraiva dessa vez ou em algum lugar que não pague frete, pois pelo que estou vendo, a forma de pagamento é praticamente a mesma, 3x sem juros (4x só no caso das Americanas, mas deve pagar frete também).

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje eu achei um treco.....q massa..

Tipos de corrida no DEMO:

Quick Race:

* Mustang Tunado

* Cayman S Original

* Cayman S Tunado

Carros dos oponentes:

* IS300

* GTO

* Golf GTI

* Cayman S

* Viper

* Mustang

Pistas Quick Race:

* Sprint.

* Speedtrap. Novo modo de corrida.

Desafios

* 1 Pursuit Length Challenge

* 1 Tollbooth Challenge

* 1 Roadblock dodge Challenge

Blacklist 15 Teaser

Assita vídeos de 30 segundos sobre a blacklist e sobre os seus oponentes.

Músicas (4 tracks)

* Menu Principal - Do Ya Thang

* Menu Principal - In A Hood Near You

* Corrida - We Control

* Corrida - Skinnyman

:bye:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora, o único canto que eu vi que vale a pena comprar na pré-venda é na Saraiva, pois não se paga o frete por lá, pelo menos para o meu Estado eles não cobraram... O que falta saber mesmo é se eles entregam rápido e sem enrolação...

O Submarino facilitou um pouco mais o pagamento, dividindo em 5x sem juros e em 8x com juros, mas ainda cobra o frete. Já as Americanas, além de cobrar o frete, divide o jogo somente em 3x sem juros...

Dos 3, as Americanas ficou na pior das posições, a não ser que ela, antes de começar a comercializar o jogo, invente de dividir em 10x sem juros por exemplo, como ela fez com o Age3. Vamos ver no que vai dá...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado em Ontem, 20:48

Até agora, o único canto que eu vi que vale a pena comprar na pré-venda é na Saraiva, pois não se paga o frete por lá, pelo menos para o meu Estado eles não cobraram... O que falta saber mesmo é se eles entregam rápido e sem enrolação...

O Submarino facilitou um pouco mais o pagamento, dividindo em 5x sem juros e em 8x com juros, mas ainda cobra o frete. Já as Americanas, além de cobrar o frete, divide o jogo somente em 3x sem juros...

Dos 3, as Americanas ficou na pior das posições, a não ser que ela, antes de começar a comercializar o jogo, invente de dividir em 10x sem juros por exemplo, como ela fez com o Age3. Vamos ver no que vai dá...

Falouws

é isso ai, na saraiva é bem melhor....e a velocidade de entrega eu garanto, eu so de curitiba, e eu comprei numa sexta e chego na terça!!!!!!. é muito bom.......]

:D

flowwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado em Ontem, 20:48

Até agora, o único canto que eu vi que vale a pena comprar na pré-venda é na Saraiva, pois não se paga o frete por lá, pelo menos para o meu Estado eles não cobraram... O que falta saber mesmo é se eles entregam rápido e sem enrolação...

O Submarino facilitou um pouco mais o pagamento, dividindo em 5x sem juros e em 8x com juros, mas ainda cobra o frete. Já as Americanas, além de cobrar o frete, divide o jogo somente em 3x sem juros...

Dos 3, as Americanas ficou na pior das posições, a não ser que ela, antes de começar a comercializar o jogo, invente de dividir em 10x sem juros por exemplo, como ela fez com o Age3. Vamos ver no que vai dá...

Falouws

é isso ai, na saraiva é bem melhor....e a velocidade de entrega eu garanto, eu so de curitiba, e eu comprei numa sexta e chego na terça!!!!!!. é muito bom.......]

:D

flowwww

Pra mim pelo menos o Frete das Americanas.com saiu de graça... :-BEER

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma questão muito coerente:

Em uma partida online será possivel usar normalmente o slowmotion/speedbreaker sem q haja um atraso no tempo do jogador em relação aos demais corredores, visto q causaria uma defasagem real em um jogo onde milesimos fasem a diferença para determinar o vencedor ?

Haveria um load ou pequena pausa para os demais para "ressincronizar" o game ?

Ou simpesmente a inexistencia desse recurso seria mais adequada para partidas multiplayers ???

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mikael_wk@10 de novembro de 2005, 19:44

o demo já em alguns sites! eu bachei cheio de bug, depois baixei em outro site, bem melhor era mais leve e não vinha com bug

Manda depois aí mikael, nem que seja por MP... :D

Link de algumas fotos do jogo na plataforma PC B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô eu acho que essse demo não vai sair....meu deus...eles falaam que vai sair entre o dia 1 a dia 11 de novembro ..!! amanhã é o ultimo dia e NADA DO DEMO !! =\ ..nossa eu to LOCO pra jogar isso cara ....se alguem souber o site que tem o demo me passa aí !! por favor ...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F1reBlaDe@10 de novembro de 2005, 22:44

aí galera, o tão esperado demo do NFS Most Wanted saiu:

Need For Speed Most Wanted DEMO

link direto do FTP da EA

obs:Esqueci de dizer, são 544mb!

abraços

F1reBlaDe

To baxando..em 37.5~46.3 Kb/s akba quando?!?!,to com o DAP7.5

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F1reBlaDe@10 de novembro de 2005, 22:44

aí galera, o tão esperado demo do NFS Most Wanted saiu:

Need For Speed Most Wanted DEMO

link direto do FTP da EA

obs:Esqueci de dizer, são 544mb!

abraços

F1reBlaDe

Caraca, mas que #####!! :bravo:

Acabei de ver a informação no site da EA e, quando fui procurar o link, não achei!! :muro::bravo:

Ainda bem que tu postou aqui, senão eu n tinha pego nem a pau hehehe :D

Ps: tem algum link HTML? O FTP da EA tá mei lagado :tantan:

Resumindo: TÉ QUE FIM, BARALHO!!!

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@10 de novembro de 2005, 23:16

Aff, num estou conseguindo baixar essa ##### de demo nem a pau!  :bravo:  :bravo:

Alguém aí tem um link alternativo? Ainda quero baixar isso hoje, nem que eu jogue de madrugada...

Falouws  :-BEER

Eu procurei links alternativos com meu DAP,mas num achei,o meu para de 2 mb em 2mb,mas o dap por sorte continua daonde parou!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!