Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  Citação
Mais uma que esqueci de mensionar, você só vai fechar o jogo depois que completar o Carrer e também a Challenger Series e o Rap Sheet, só depois disso terá completado.

Meu game ta traduzido então então eu fechei a serie Carrera e agora to fazendo a serie Desafio

O game salva a cada meta cumprida e ate posso jogar novamente, apenas o Razor não deu essa opção, pois não aparece mais a estrela no mapa, e a opção 2 desafiar rival sumiu depois que um amigo instalou uma outra tradução que bagunçou o game, pra não reinstalar e começar tudo de novo to levando assim mesmo.

Postado

Ai galera...tudo beleza :joia:

To afim de saber quanto q o Razor pede de Bounty...porque ta muito fácil.....o 3 da Blacklist pede 5.550.00 :unsure: e sem fazer as suas perseguiçaoes eu já to com 7.991nao sei o q+:hehehe:

Obs:Respondam ai.......to ate com vergonha :ph34r: 3 respostas seguidas hehe

flwss :bandeira:

Postado
  Citação
Postado Originalmente por skiptomylu@21 de fevereiro de 2006, 19:51

Ai galera...tudo beleza :joia:

To afim de saber quanto q o Razor pede de Bounty...porque ta muito fácil.....o 3 da Blacklist  pede 5.550.00 :unsure: e sem fazer as suas perseguiçaoes eu já to com 7.991nao sei o q+:hehehe:

Obs:Respondam ai.......to ate com vergonha :ph34r: 3 respostas seguidas hehe

flwss :bandeira:

Respostas??? :tantan: você quis dizer perguntas. :stupid:

Postado

aí galera! Como eu faço pra instala legendas nos videos do jogo? eu baxei aquele tradutor do need for lumbriga, mas só consegui faze os menus e tal ficarem em português. cry2.gif me ajudem ai por favor! vai fica bem mais massa com as legendas dos vídeos.....

valeu

abraço a todos

clap1.gif clap1.gif

Postado

aí galera! Como eu faço pra instala legendas nos videos do jogo? eu baxei aquele tradutor do need for lumbriga, mas só consegui faze os menus e tal ficarem em português. cry2.gif me ajudem ai por favor! vai fica bem mais massa com as legendas dos vídeos.....

valeu

abraço a todos

clap1.gif clap1.gif

Postado
  Citação
Postado Originalmente por _p3p0_@22 de fevereiro de 2006, 20:33

valeu

abraço a todos

clap1.gif clap1.gif

Eu não tenho certeza....mas também peguei a traduçao do need4lumbriga e acho

q traduz so as mensagens...o menu etc..........os videos acho q não tem jeito

(me corrijam se tiver errado :joia: )

Flwss!!! :-BEER

Postado

O BOUNTY do Razor é de 1.000.000.000

Pra colocar legendas eu tambem não achei .. Sei que tem, já vi num site mas na epoca eu viajei e deixei pra fazer na volta e dai não achei mais !!! Se alguem souber nos informem por gentileza, pois apesar do meu inglês, tem coisas que não da pra entender ..... O restante que eu tenho instalado é a traducao do game propriamente dito para portugues via software baixado no Need for Lumbriga !!

Postado
  Citação
QUOTE(_p3p0_ @ 22 de fevereiro de 2006, 20:33)

valeu

abraço a todos

clap1.gif clap1.gif

Eu não tenho certeza....mas também peguei a traduçao do need4lumbriga e acho

q traduz so as mensagens...o menu etc..........os videos acho q não tem jeito

(me corrijam se tiver errado  )

Flwss!!!

Fala moçada!!!

A tradução do Need for Lumbriga não é muito boa não, até por não ter legendas nos vídeos. Eu uso a tradução do Game Vicio, que é bem melhor e tem legendas.

clique aí, vai dar direto na tradução, mas antes tem q fazer um cadastro.

tradução nfsmw

Falou!

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Cabece@21 de fevereiro de 2006, 03:41

Meu game ta traduzido então então eu fechei a serie Carrera e agora to fazendo a serie Desafio

O game salva a cada meta cumprida e ate posso jogar novamente, apenas o Razor não deu essa opção, pois não aparece mais a estrela no mapa,  e a opção 2 desafiar rival sumiu depois que um amigo instalou uma outra tradução que bagunçou o game, pra não reinstalar e começar tudo de novo to levando assim mesmo.

Depois que eu instalei a traducao do Need for Lumbriga, (não o do gamevicio com legendas) tambem sumiu a opcao 2, desafiar rival.

Mas não da nada ... ate que é legal ir dirigindo ate o desafio (Estrela no mapa)

Postado

Galera do Most Wanted,

Acredito que esta pergunta já tenha sido feita, mas não consegui achar.

Tem algum jeito de não perder a BMW no começo do jogo ?

Sempre no mesmo ponto ela quebra e é guinchada.

Alguém consegui driblar esta sequencia do jogo, mesmo que tenha sido com cheat ???

Um abraço a todos!

Ps.

Não tive tempo de ler as opiniões sobre o jogo, mas eu estou gostando bastante.

Na minha assinatura ficou meio pesado, mas baixei a resolução do video, configurei a placa de video para mais desempenho que qualidade e desfragmentei o HD e os lags quase sumiram.

Postado
  Citação
Postado Originalmente por salles2000@23 de fevereiro de 2006, 17:11

Galera do Most Wanted,

Acredito que esta pergunta já tenha sido feita, mas não consegui achar.

Tem algum jeito de não perder a BMW no começo do jogo ?

Sempre no mesmo ponto ela quebra e é guinchada.

Alguém consegui driblar esta sequencia do jogo, mesmo que tenha sido com cheat ???

Um abraço a todos!

Ps.

Não tive tempo de ler as opiniões sobre o jogo, mas eu estou gostando bastante.

Na minha assinatura ficou meio pesado, mas baixei a resolução do video, configurei a placa de video para mais desempenho que qualidade e desfragmentei o HD e os lags quase sumiram.

não tem jeito de ficar com a BMW....faz parte do jogo perdela

então você compra um novo carro e começa sua campanha

Flwss :-BEER

Postado
  Citação
Postado Originalmente por osnikniess@23 de fevereiro de 2006, 09:48

O BOUNTY do Razor é de 1.000.000.000

Pra colocar legendas eu tambem não achei .. Sei que tem, já vi num site mas na epoca eu viajei e deixei pra fazer na volta e dai não achei mais !!!  Se alguem souber nos informem por gentileza, pois apesar do meu inglês, tem coisas que não da pra entender .....  O restante que eu tenho instalado é a traducao do game propriamente dito para portugues via software baixado no Need for Lumbriga !!

O razor pede 1bilhao d Bounty :ahh::ahh: :ahh: to no 3da Blacklist e so tenho pouco mais de 10milhoes :priv:

Deixa eu da uma pesquisada....se for isso mesmo to na ##### :chicote:

Postado
  Citação
Postado Originalmente por skiptomylu@23 de fevereiro de 2006, 18:10

O razor pede 1bilhao d Bounty :ahh:  :ahh: :ahh: to no 3da Blacklist e so tenho pouco mais de 10milhoes :priv:

Deixa eu da uma pesquisada....se for isso mesmo to na ##### :chicote:

Ufa :(-*: .....achei ate estranho o razor pedir 1bilhao heheh(putss,não sou estão ruim assim :P )......dei uma olhada e vi q o bounty q ele pede e d 10milhoes :goff: ..... então já ta garantido :palmas:

Falou galera :-BEER

Postado

Eu q sou muito zicado com esses negocios....peguei a traduçao do Need4lumbriga e não deu problema nenhum :rolleyes: .....a unica coisa q realmente enche o saco no meu need sao as bendidas travadas :naonao:

Postado
  Citação
Postado Originalmente por skiptomylu@23 de fevereiro de 2006, 19:30

Ufa :(-*: .....achei ate estranho o razor pedir 1bilhao heheh(putss,não sou estão ruim assim :P )......dei uma olhada e vi q o bounty q ele pede e d 10milhoes :goff: ..... então já ta garantido :palmas:

Falou galera :-BEER

Me desculpem !!!!

Eu errei na hora de digitar o valor e acabei colocando dois zeros a mais !!!

Falou

Postado
  Citação
Postado Originalmente por osnikniess@24 de fevereiro de 2006, 10:05

Me desculpem !!!!

Eu errei na hora de digitar o valor e acabei colocando dois zeros a mais !!!

Falou

Errar faz parte B) ......valeu pela ajuda

T+ :-BEER

Postado

aí people....tudo beleza B)

Galera...quando q o Sargento Cross vai participar de uma perseguiçao :goff: e so no X6? :blink:

outra...estava correndo normal com o carro no X1 e quando eu acabei a corrida foi direto para o X5 :wacko: ......deve ser o Razor porque antes desta corrida ele mandou uma mensagen :angry:

Flwss :crazy:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!