Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para rodar Resident Evil 1 no Xp?


maverick76

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

No meu RE 1 também acontece isso. Os pesonagens se mexem muito rápido enquanto o som sai na velocidade normal. Muitas vezes o som é até cortado pela velocidade na imagem, como na apresentação q aquela voz sinistra nem termina de falar "Resident Evil".

Ond tem esse patch? Eu vou procurar pra ver se consigo resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei uma solução "bizarra" q resolve parcialmente o problema.

Execute o Jogo com o Windows Media Player aberto. Isso resolve o problema na hora do Gameplay. Agora na hora das animaçoes em q há conversas e você não pode controlar o personagem, o problema continua (os personagens agem mais rápido enquanto a fala ta na velocidade normal)

Parece q RE2 também tem um problema parecido no XP, ele fica lento, e executá-lo com o WMP aberto também resolve, só q dessa vez totalmente, o jogo fica perfo mesmo.

Bem, se alguém souber aí como faz pro RE1 ficar normal por completo no XP avise, porque o meu melhorou com a solução do WMP, mas ainda não está 100%.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!